Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel da silva frança

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Daniel da silva frança

  1. Pessoal sou bem leigo em informática. Eu preciso comprar um disco rígido novo porque o meu esta no final da vida útil.

    minha placa-mãe é sata. Qualquer disco rígido sata automaticamente serve na minha placa-mãe?

     

     

    Minha placa-mãe é uma:

    prime h310m-e r2.0/br

  2. Pessoal eu tinha um kit ddr3 processador i7 primeira geração, com uma placa de vídeo raedon 6670 2gb ddr3 e rodava jogos de boa tipo gta 5 (não os mais atuais).

    mas minha placa-mãe morreu e resolvi colocar uma ddr4 ai troquei tudo passei pra um i5 nona geração, 8gb de ram, fonte 650 mas a placa de vídeo mantive a mesma.

     

    mas agora os jogos instalam mas quando começa a abrir já fecham. Será que esta com conflito? eu não entendo nada de hardware.

    já atualizei tudo, drives, directx e visualc+

  3. Galera sou bem leigo em relação a parte de hardware então preciso de uma ajuda pra comprar uma fonte.

     

    Meu pc tem as configurações Intel corei7, 8g ram xms3, 1t de Hd placa de video point of view gt240, gabinete gamer. As outras config. Não sei kkk. 

    Eu uso ele pra trabalhar com coreldraw, photoshop e illustrator. Jogo alguns jogos também tipo skyrim e outros de ps3. Minha fonte queimou porque esqueci de ligar no istabilizador e liguei na tomada. Qual fonte é boa pra essas configuraçoes e barata porque infelizmente estou duro de grana. E sei que geralmenre coisa barata da dor de cabeça.

     

    • Curtir 1

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...