Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus L

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado pelas as respostas @Gustavo Souzavs e @Johnny Rapadura , qual processador vocês me recomendaria em um preço acessível para ter um desempenho um pouco melhor?
  2. Bom dia, boa tarde e boa noite Clube do Hardware, sou iniciante no mundo dos hardware preciso de uma ajudinha. Ganhei uma placa-mãe ASUS M5A78L-M Plus/usb3 faz 2 dias, e gostaria de comprar um placa de vídeo boa para a atualidade, gostaria de saber se tem algum problema de colocar uma GTX 1050. A mãe tem slot PCIe 2.0 x16, a vídeo PCIe 3.0 Tem algum problema usar a 3.0 em 2.0? Posso ter uma perda de desempenho por causa do meu processador? Meu pc atualmente: Processador: Phenom II x4 955 3.2ghz - http://www.amd.com/en-us/products/processors/desktop/phenom-ii# Ram: 6gb (Pretendo adicionar mais 4gb) HD: 250 gb Placa-mãe: ASUS M5A78L-M Plus/usb3 - https://www.asus.com/br/motherboards/m5a78l-m-plus-usb3/specifications/ Fonte: Fonte Corsair CX500 V2 500W - http://www.corsair.com/pt-pt/builder-series-cx500-v2-80plus-certified-power-supply Windows: 7 Ultimate Meu objetivo com esse pc é fazer stream. Obrigado pela atenção de todos.
  3. Olá membros do Clube do Hardware. No ano passado estava precisando de mais espaço de armazenamento para o meu pc, e lembrei que tinha um HD sobrando de um antigo pc liguei ele em minha maquina e nesse HD estava um Sistema já instalado nele mas mesmo assim estava funcionando perfeitamente. Uns dias depois liguei meu a maquina e o Windows 10 não iniciava ele afirmava que os arquivos foram corrompidos, fui formatar o HD principal e o extra. Ao chegar na área para limpar os HDs selecionei o principal e e cliquei em excluir e ele permaneceu, o extra estava divididos em 2 partições e exclui as duas, ao fazer isso o HD sumiu e o Windows e a BIOS não está mais reconhecendo ele, já reconectei ele várias vezes e nada. Foi erro meu ou ele morreu? O que pode ter acontecido com ele? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...