Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiiiagoo_08

Membro Pleno
  • Posts

    324
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Thiiiagoo_08 postou

  1. @MR.RIBEIRO está no mesmo preço da corsair cx450, eu iria de corsair.
  2. @Olivetti10 por 500 temers vale a pena sim mano. e sim se você pega obviamente vai ter que formatar.
  3. @GranTiago até mesmo uma CX 450 da corsair segura de boa
  4. @EvertonSn otima escolha meu amigo, lembrando que jajá começam os anuncios da black fraude.
  5. @Rafaa Barros Cara a fonte não deve aguentar a sua configuração com a placa de video não. recomendo que troque a fonte.
  6. @Lucas Gibelli ele e mt bom cara, peguei uma promo na epoca e paguei 200 reais nele e nunca me arrependi.
  7. @Lucas Gibelli cara posso te recomendar o AeroCool ATX s/ Fonte XPredator Evil ele tem um espaço interno absurdo, um primo meu tem e ele e mt grande, so na lateral do gabinete da pra colocar 4 fans. Segue umas fotos dele ai. e um link caso queira ver mais fotos e mais detalhes sobre ele. https://www.terabyteshop.com.br/produto/3322/gabinete-aerocool-xpredator-evil-green-edition-full-tower-s-fonte Recomendo também um NZXT 410 eu tenho ele e cabe minha GTX 1060 tranquilamente, espaço para varios fans (uso 04) 2 HDs e o espaço fica de boa. Segue o NZXT 410 Branco que eu tenho em casa.
  8. @Lucas Gibelli nada mano sempre que precisar estamos ai. caso precise de opções maiores e consequentemente mais caras e só dizer que a gente ajuda =D
  9. @Lucas Gibelli sim ele e vermelho por dentro. pelo que eu ja vi deste gabinete ele tem um bom tamanho, é grande, nada gigante até mesmo pela faixa de preço, porém é um bom gabinete com um tamanho bom. refrigera bem sim, pois tem a fan na parte trasseira e tem a possibilidade de colocar as duas fans laterais como tem na propria foto na descrição do produto no site.
  10. @Lucas Gibelli ai amigão pediu link, tem link https://www.kabum.com.br/produto/33448/gabinete-gamer-aerocool-atx-s-fonte-xpredator-x1-devil-red-en57066-/?tag=xpredator
  11. Iria com uma fonte Corsair CX500 e se possível coloque memória de frequência 2400. caso tenha uma graninha a mais disponivel opte também por uma 1060 de 6GB mais o setup em si está bom.
  12. @Lucas Gibelli Gabinete Xpredator X1 Devil Red Edition Mid Tower En57066 Aerocool esta nessa faixa de preço ai.
  13. @pandasedex sempre que tiver a possibilidade de comprar um periférico novo a um usado, prefira sempre o novo.
  14. @Atretador @christophermms sabem fazer ? ou podem me indicar alguém, algum software ?
  15. Pessoal bom dia. Prezados eu tenho um vídeo de uma camera de segurança, porém a qualidade está muito baixa e eu preciso melhorar a imagem do vídeo para conseguir identificar informações sobre um furto, onde aparece a pessoa, um veículo. Porém como a resolução está mt baixa, não da para identificar a pessoa ou a placa do veículo, alguém pode por favor me ajudar ? PS: Não sei se postei no lugar correto ou se também e permitido este tipo de postagem, porém é um caso de urgencia, então se não poder espero que me perdoem, me avisem que eu apago.
  16. @Soulplayer acho que você ta viajando. você não vai conseguir R$ 1600,00 numa RX 470 de 4Gb ainda pro cima até porque nesse preço nego compra fácil uma 1070
  17. @Marcel Silva Lima seu processador segura de boa, porém caso queira pode optar pelos ryzen que tem arquitetura para over também desbloqueada.
  18. @DUT nunca ouvi falar desta marca. mano não compre isto, pelo amor de Deus.
  19. @Eu Manjo Nada qualquer placa PCI funcionará nesta placa.
  20. @Math.Pi não precisa ser um Ryzen, mais pelo menos ir para um FX ja que nao precisaria trocar a memoria. ou a opção aqui abaixo também e boa.
  21. @alisson melger voce formatou o PC ?
  22. @PatricknascimentoTeixeira se não for me engano o melhor processador FM1 que já um socket descontinuado seria o A8-3870k 3.0ghz se não for me engano. Porém amigo recomendo você juntar um pouco a mais e mudar de socket pois não vale a pena gastar uma grana em um processador limitado e descontinuado.
  23. @Gustavo.atx essa placa vai te permitir jogar em resolução maxima com a qualidade mediana. ja que seu monitor não é full HD acredito que consiga jogar alguns jogos na resoluçao maxima do seu monitor em qualidade boa e dependendo do game ate mesmo com detalhes graficos altos.
  24. @Gustavo.atx ta num preço mt bom. da pra comprar de boa e não vai se arrepender. adicionado 25 minutos depois @Ian Cabral a RX 460 não é superior a 1050, mt menos a 1050TI vou deixar este teste/comparação aqui que comprova isto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...