Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BiggerJazzBR

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. Galera, aproveitando esse tópico sobre o Stinger, eis a minha dúvida: Atualmente, tenho um SteelSeries Siberia V3, acha que vale a troca pelo Cloud Stinger?
  2. Boa tarde brother. Você conseguiu resolver seu problema? Estou com o mesmo problema, jogo BF1 no ultra na média dos 75-85fps mas em partidas online com 64players, o drop de fps vai p extremos 15-20 fps constantemente, e apenas nesse game.
  3. Amigo, primeiramente esse combo está errado, o soquete da mobo é LGA 1151 e o do proc. é LGA 1150. Tente localizar uma mobo com Soquete LGA 1150, ou troque de processador e mantenha sua mobo atual. Com base nesse seu comentário, qualquer desses pcs já iria te satisfazer! você pode ir no mais custo x benefício para você (Creio que deva ser o AMD)
  4. O processador você pode usar o I5 6400 que vai ficar legal no restante do setup, agora economizar na mobo eu não aconselharia, pois num futuro você pode precisar de alguns features que podem não estar presentes no modelo inferior, ai o arrependimento bate(Digo isso por experiência própria kkk). Então, essa sua fonte já aguenta de boa o seu setup (a 1060 não consome muito) porém para um futuro upgrade, eu continuaria com a marca XFX mas procurando uma mais potente (500w talvez) ou ir em Corsair ou EVGA, são ótimas fontes!
  5. concordo com o @Narak13 , substitua essa GTX 1060 3gb por uma versão de 6gb que seu desempenho em geral será mais satisfatório! uma GTX 1060 6gb está rodando todos os jogos da atualidade no máximo na resolução FULL HD. (Salvo algumas exceções, mas por questões de má otimização do game em si)
  6. A um tempo atrás me indicaram aqui no forum mesmo um modelo da Clamper, Energia 5, e desde então eu recomendo a todos. Um pouco caro mas vale o investimento! adicionado 9 minutos depois
  7. Com relação a VGA's pode escolher a que melhor você familiarizar. Citei a RX 480 e a GTX 1060 pois ambas tem aparecido na mesma faixa de preço e ambas possuem um desempenho relativamente parecido.
  8. Como o @TigerTKM disse, a sua confg. é boa, o que peca é realmente a VGA. Considere colocar uma RX 480 nesse setup ou uma GTX 1060 caso tenha preferência por nvidia.
  9. Boa tarde pessoal, Não sei se estou na área correta, caso não esteja peço que algum moderador mova para o setor devido. Pois bem, atualmente eu uso uma TV LG 43pol. como monitor via HDMI para as minhas jogatinas.No inicio eu estranhei pois sempre usei monitor, mas depois acabei "acostumando" porém eu vou me casar nos próximos meses e a minha TV vai ser usada no quarto kkk :/ Então necessito de um monitor urgente! tem um rapaz aqui na cidade vendendo um AOC 22pol. modelo e2250sw, está em perfeitas condições, porém o que me deixou um pouco apreensivo foi o fato dele só ter um tipo de conexão, vga! Queria saber se faz muita diferença em questão de qualidade de imagem, usar o VGA invés do HDMI na resolução 1920x0180? antes que me perguntem, eu não uso o som da TV, uso headset!
  10. @GuilhermeGB eu já imaginava que ocorreria um certo gargalo, mas não imaginei que seria tanto assim :/ Vou tentar setar tudo no máximo e ver se muda algo. Infelizmente trocar o processador nesse momento não tem condições pois também teria que trocar a mobo e tal.. Mas vou fazer essas alterações e posto aqui as novidades.
  11. Boa tarde Pessoal. Meu cunhado montou um pc modesto para rodar alguma joguinhos básicos em 2014 e optou por uma APU (A10 7700K) e até então estava tudo indo. Recentemente, ele aproveitou uma promoção e comprou uma RX 460 4Gb Windforce da Gigabyte e colocou no setup. Eu entrei na BIOS dele e desabilitei o compartilhamento da RAM para a APU visto que não tinha mais necessidade do CPU usar mais a VGA integrada. Porém, em jogos como GTA V, quando monitoramos com o Afterburner, o uso da CPU fica em torno dos 80% chegando até 100%, enquanto a VGA offboard não chega aos 20% no pico máximo. Com isso os FPS estão horríveis. A resolução do monitor é 1366x768. Se alguem tiver alguma opinião de configuração para solucionar isso, eu agradeço. Configuração completa do PC dele: AMD A10 7700K Mobo ASRock FM2a55m-vg3+ Memórias 8Gb (4x2) Corsair 1600Mhz Fonte EVGA 400W HD Seagate 500gb SATA3 Segue foto tirada do Afterburner rodando GTA V no LOW na resolução padrão do monitor.(desculpem qualidade da foto, mais tarde posto mais fotos)
  12. Bom, passando para atualizar o tópico: Testei o comando no CMD, e também efetuei uma limpeza no disco com Álcool, porém infelizmente tudo indica que o HD está prestes a morrer mesmo. Segue abaixo umas fotos das dados coletados do HD pelo HDD Guardian: Então, estou usando um de 320Gb da Samsung aqui provisoriamente enquanto o meu da WD 1tb que comprei na Black Fraude não chega. Obrigado ao @Fernando Apratto pela ajuda.
  13. Já realizei a troca de porta SATA sim, inclusive testei em todas as 4 portas SATA 3 disponíveis em minha mobo. - Vou realizar essa limpeza hoje a noite então. - Sobre esse comando: Posso executa-lo direto pelo CMD do SO ou teria que entrar no sistema de reparação do windows pelo boot do CD? - Eu nunca reparei se ele apresenta estalos. A unica coisa que pude reparar é uma leve alteração no ruído do mesmo ultimamente. Mas vou prestar atenção se há estalos. Vou realizar esses procedimentos e logo mais posto noticias.
  14. Bom dia Pessoal. Então, apenas para atualizar e deixar registrado para caso algum membro também passe por esse problema: Ontem eu realizei uma bateria de testes nas configurações na BIOS. todas as configurações inciais estavam da seguinte forma: Depois de mudar quase todas as opções disponíveis na CSM, eu troquei a CSM de Enable para Auto, e a mensagem não apareceu mais! O windows foi denificado, tive que formatar novamente, porém o HD esta sendo reconhecido. Porém, depois da nova formatação, o PC está apresentando umas travadas em operações simples, tais como clicar com o botão direito do mouse na area de trabalho, navegação entre pastas no windows, e etc. Com base nisso, eu instalei o HD Tune para averiguar a vida do HD, e na aba Scan Error não foi localizado nenhum Bad Block, ficou tudo verde. Porém, na aba Health, duas opções apareceu com status Warning, e uma com status Failed. (B8) End to End Error Detection - Failed (C5) Current Pending Sector - Warning (05) Reallocated Sectors Count - Warning Era mais fácil ter tirado print mas acabei esquecendo kk. Enfim, nunca fiz esse tipo de procedimento de teste, então não entendi muito bem o que significa esses erros individuais. Alguém tem alguma opinião? Isso pode ser o causador da lentidão no OS?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...