Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geerxg

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Leandro Bervinde Vale Cara tenho que te agradecer... Quebrando a cabeça há meses com o warzone tendo quedas de frames ridículas na minha Gtx 1660... Fiz o que você falou e resolveu na hora... Muito obrigado por compartilhar a solução... Nem suspeitei que seria isso porque minha vga tem nem 1 ano de uso...Por isso alem de limpar o contato na placa sugiro limpar o slot pci-e na mobo também... Obrigado!!!
  2. @Alex Temnyk Verdade... Bem lembrado. Pois as vezes tem promo de memorias com frequencias maiores e a galera não pega achando que a velocidade vai trazer algum dano a mobo ou nao funcionar!
  3. Nossa... muitos FPS... Acho que vai ficar na casa dos 100 pra cima... CSGO tem uma engine muito simples...
  4. Você ja tem um PC antigo? Eu gastei 2300 pra fazer um up no minha configuração antiga: Processador: I5 4690 (Usado no ML) Placa de video: GTX 960 4GB (Nova) (Paguei caro por que ainda não tinha saido a serie 1000 e tambem recomendo a 1060 6gb) Memoria ram: Kingston HiperX 1X8gb (Nova) placa-mãe: Asrock H81M-HG4 (Nova) O resto aproveitei... Fica a dica, pois esse core i5 é bem melhor que esse core i3 mais recente!
  5. 1 - A sua placa-mãe não suporta sata III, unica diferença é que ela ira limitar o ssd, mesmo assim a diferença de um SSD para HDDs é absurdamente superior. De quebra quanto fizer um up vai poder usar todo o recurso do SSD. 2 - Sobre o SSD, eu não sei, mas da kingston so recomendo os Hyperx. Entre os mais acessiveis pegaria o da SanDisk!
  6. Por que você não tenta instalar o windows 7 de forma "limpa"? Dando boot pela midia de sua preferência?
  7. @Bryan Ramon, se colocar mais ram ai te garanto que roda... como pode ver aqui: 3gb é pouquissima ram... até pra usar em recursos basicos do OS e dia-dia. coloca 6gb de ram que já vai melhora bastante. Mas tudo é teste... teste o game com esses 3gb e ve o que dá... Abraços! Obs: Coloquei o video de um C2Q serie 9000, mas tenho certeza que com a serie 6000 tambem funciona bem!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...