Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

willink0

Membro Pleno
  • Posts

    148
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que willink0 postou

  1. pelo visto, o culpado é o google chrome... ele esta com a opção de "executar em segundo plano" ativo? adicionado 7 minutos depois @Gabriel Schio
  2. pelo que entendi, você substituiu o HD pelo pendrive.
  3. ola a todos, eu já fiz um topico para tirar uma duvida sobre os teclados da Razer, e agradeço ao pessoal por me informar e dar sugestões. porém eu estou em duvida entre dois modelos de teclados. http://www.kabum.com.br/produto/23171/teclado-gamer-a4-tech-multimidia-usb-g800v- http://www.kabum.com.br/produto/84077/teclado-sharkoon-shark-skiller-mech-sgk1-brown o primeiro (teclado gamer a4 tech multimidia usb g800v) eu já tinha, porém eu comprei ele de um amigo que tinha a algum tempo e tinha trocado de teclado, então comprei, e foi um dos melhores teclados que já usei, porém alguns tempo depois (quase 1 e meio) o teclado pifou e tive que jogar fora, e procurando um teclado mecânico modelo brown e na kabum achei esse que me interessou muito, porém achei o antigo que usava. e agora qual escolher?
  4. @joão henrique diomedes o correto seria deletar essa tela (ou guarda para alterar depois) e programar, sugiro olhar o básico, tipo tutoriais de youtube, olhar algo sobre lógica e algoritmo, dai começar a programar algo pequeno e básico para utilizar no pc como teste, porque fazer isso não é algo tão simples, ainda mais com a tela que você quer.
  5. não é nada contra mas... ate onde lembro de programação é melhor começar pela programação em si do que pela tela final... e esse botão do lado do "sair"? para o que deveria servir?
  6. ate onde eu saiba não é possível, somente com formatação pelo fato do xp não ter suporte para migração de sistema como 8.
  7. da, só não deixar muita coisa que consuma a net aberta e ser feliz jogando
  8. amigo a planilha não foi, e a única coisa que consigo pensar nessa situação eu consigo pensar é uma condição "SE" BEM grade
  9. tente utilizar o "driver booster" pode resolver o seu problema.
  10. ou é problema no driver do mouse ou o próprio mouse. recomendo tentar pelo driver primeiro. ou virus
  11. tente apagar a rede do celular ("esquecer rede") e tente novamente, eu jogo esse jogo (ou jogava) e sei quanto de net esse jogo gasta
  12. SteamOS, ubunto e xunbunto, são os que lembro que não estão nessa lista.
  13. mas aonde vai ser usado isso? no excel? em uma programação?
  14. se nada estiver usando o hd como você disse não tem risco.
  15. já testou sem o wi-fi? desliga o wi-fi(do pc ou notebook, não precisa desligar do modem).
  16. tem, mas consegue ser mais especifico?
  17. @Arthur lopes reinicie(ou ligue) o pc e fique apertando o "f8" ate aparecer uma tela, então escolha a opção "modo de segurança"
  18. já tentou ver se consegue entrar em modo de segurança? esse problema começou do nada ou teve algo antes como uma actualização ou tempestade?
  19. @Godzilla_Giroflex ele tinha mandado um link com a foto, mas agora sumiu, ele deve ter editado sem querer por cima
  20. @MTest o que que tem dentro desse positivo? se for somente o processador nem desmonta o qbex adicionado 3 minutos depois @MTest faz o seguinte, tire o cooler(a ventuinha) e remova o processador, e limpe a parte de cima com cuidado e mande uma foto do processador, mas lembrete de ter cuidado para não entortar nenhum pino da parte de baixo.
  21. @MTest voce vai ter q desligar ele, abrir, retirar a memoria (com cuidado), e tentar encaixar no positivo( olha pra ver se o pino da placa mae do positivo pega certo no vão que tem na memoria, ou manda foto do slot e da memoria). adicionado 0 minutos depois @willink0 ok... ele ta sem hd... isso?
  22. esse mesmo @MTest , agora tem que ver o positivo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...