Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TheOverFlow

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Não tem nenhum melhor pelo mesmo preço não? e uma duvida rapida roda todos jogos atuais ?
  2. estou afim de comprar um PC e queria saber se esse PC vale a pena Pichau Gamer I5 6400 + GTX 1060 6Gb preço bom? procurei em algumas lojas todos componentes do PC ( separado ) e o valor sempre dava mais alto que o desse PC ai então a pergunta, vale a pena esse pc ai? tem algum melhor pelo Preço IGUAL OU MENOR? Agradeço Desde já!
  3. FIZ O TESTE abri a tampa lateral do gabinete, coloquei um ventilador "perto" e deixei Abri um jogo - temperatura de tudo foi 57-62°c ( HD 27 ) jogo rodo bem ( de vez em quando,raramente, dava umas engasgada- o jogo é Paladins um novo jogo que saiu a beta ai... ) fiz um 2 teste abri um jogo que jogava antes ( TERA RISING, antes rodava ele tudo no maximo a 70-95 FPS) abri ele agora coloquei no maximo e o FPS fico 30-55 eae, se eu compra as coisas adequadas pra ventilar o pc vai melhora? isso e aquecimento ou algo mais preocupante?
  4. Não tenho um ventilador aqui, amanha vou pedir alguém e informo se deu certo. Mais olha a questão dos jogos que rodavam não rodar mais, mesmo se eu acabar de ligar o pc e abri o jogo ( o pc ainda vai ta frio) o jogo ja inicia com lag, isso também e aquecimento? tem como alguma peça minha ta parando?
  5. PC- Processador AMD FX 4300 Placa de vídeo - GeForce 9800GT Ram - 1 x 4GB Fonte - Corsair CX 600W placa-mãe - M5A78L-M LX/BR Bom meu pc e "fraco" mais rodava alguns jogos bacanas e tudo mais, alguns ate no maximo, só uns tempo para trás ele estrago a ventoinha e continuei usando, depois disso foi só problema atrás de problema. O erro e o seguinte, tem varios jogos que eu rodava no meu pc ( alguns ate no maximo ) que agora não consigo rodar mais, muitos desses jogos agora travam ate no minimo... ja pesquisei bastante e o pessoal falou que era aquecimento do pc ( meu pc chega cerca de 60°c só com navegador aberto, e com jogos chega ate 85°c) mais queria saber ao certo se o erro seria esse mesmo, porque tudo começou depois que a ventoinha estrago e continuei usando, meu pc não trava nem nada, só que ele ta ficando lento, cada dia mais lento, não roda mais jogos, o Cooler do processador faz bastante barulho, e ele tem apenas uma Fan atrás.( assim que liga o pc o tempo de resposta e muito demorado, coisa que não acontecia antes...) Queria saber de vocês se isso e aquecimento demais, ou pode ser outra coisa, porque to afim de voltar a jogar e não tem como, me ajudem Por Favor, Obrigado!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...