Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

distorction

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de distorction em Indicações de monitor 144hz ate r$ 2.000,00 foi marcado como solução   
    Todos os outros modelos da benq que citei também contam com flicker-free, O XL2420Z foi lançado junto com o XL2411Z para substituir os seus antigos predecessores, XL2420T e XL2410T, ambos da era 120hz.

    Com certeza é um ótimo monitor, e só não o inclui em minhas pesquisas pelo fato de não ter nenhuma unidade a venda atualmente no brasil. Acredito que seja pelo fato de terem lançado posteriormente o XL2420G ( com tecnologia G-SYNC).
    Acredito também que este modelo tenha saido de linha para a entrada do XL2430T. Não posso confirmar essa informação.

    Não aconselharia você a comprar um desses usado, assim como qualquer outro monitor 144hz de qualquer marca, que seja usado. Pois modelos 144hz podem apresentar vazamento de branco nas bordas de forma excessiva (os philips sofrem muito com esse problema, por isso há tantos a venda por ai). Dead-pixels desde o menor até os mais irritantes, e se você estiver comprando de uma pessoa conhecida um produto usado, procure olhar muito bem o produto. Não aconselharia você comprar usado de qualquer pessoa desconhecida na internet por exemplo. Alem dos custos serem altos para um produto usado, você corre todos os riscos que eu citei acima.

    Mais uma vez, espero ter ajudado amigo.
     

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!