Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jefferson thellypy

Membro Pleno
  • Posts

    65
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

11
  1. Boa tarde, eu to querendo fazer um upgrade na memória do meu pc, tenho um HD de 1TB que ja vem dando problema a alguns meses e pensei em comprar um SSD sata, porém vi os preços dos SSDs m2 e vi que da pra encaixar no meu orçamento, mas ainda estou um pouco inseguro sobre qual o SSD ideal pro meu setup. Eu já vi no site da minha placa que ela suporta esse tipo de SSD, porém muitas pessoas falam sobre comprar um SSD que possui muita memória de leitura que a placa-mãe não suporta tudo. Também não sei bem a diferença entre um SSD p1, p2 e p3. -MEU SETUP- PLACA-MÃE: GA AB350M DS3H V2 PROCESSADOR: Ryzen 3 2200G memória RAM: HyperX Fury 1x 8GB 2400MHz DDR4 Fiquei interessado nesses dois: https://www.kabum.com.br/produto/391828/SSD-crucial-p3-500-gb-m-2-2280-pcie-NVMe-m-2-leitura-3500-mb-s-e-gravação-1900-mb-s-preto-ct500p3ssd8 https://www.kabum.com.br/produto/115794/SSD-500-gb-crucial-p2-m-2-NVMe-leitura-2300mb-s-e-gravação-940mb-s-ct500p2ssd8
  2. @Pirokmoky Pior que não funciona, é como se a porta fosse específica pra o mouse ou teclado, tentei conectar um pendrive e um controle nas portas que eu uso pra o teclado ou o mouse e nenhum dos dois funcionou.
  3. Oi pessoal eu tô com um probleminha com as portas USBs do meu PC e queria pedir ajuda caso alguém saiba o que devo fazer. Eu utilizo as portas normalmente para usar o teclado, o mouse e o led do fone de ouvido, porém eles só funcionam nas portas que já estão conectados, se eu tentar conectar em alguma diferente ou no painel frontal, o computador identifica, mas os periféricos não funcionam. Tenho 4 portas USBs no painel frontal e elas também não funcionam nesses periféricos, mas funciona pra conectar o usb do caixinha de som. Agora aconteceu com um pendrive que eu comprei, ele tem 2tb e o PC já identificou ele, mas diz que não foi possível atualizar os drivers do dispositivo. Alguém pode me ajudar com isso?
  4. Eae galera do fórum, eu queria saber se vocês tem alguma dica de um Headset com microfone bom e barato (até R$350) pra comprar, preferencialmente um com microfone melhor!
  5. @wagner2029 Eu quero tentar investir no máximo 2500, eu não tenho nenhum componente e não vou precisar de mobilidade, eu vou trabalhar com ligações pelo PC, então obviamente também vou precisar de uma recomendação de fone com microfone que reduza de uma forma boa o ruido e os barulhos ao redor.
  6. Olá pessoal do fórum, queria pedir que vocês me dessem dicas de qual PC custo benefício posso adquirir pra trabalhar com home office, pode ser notebook ou PC mesmo. Qualquer recomendação é de grande ajuda!
  7. Eae galera, eu tô pensando em fazer um upgrade no meu setup sem gastar tanto já que essa é a primeira vez montando um Pc gamer, a RX 550 2gb é uma boa opção pra quem não quer gastar muito, ou tem outra melhor? Meu setup: placa-mãe AB350M DS3H Ryzen 3 2200g RAM 1X8GB Fonte PCyes 550w Gabinete sharkoon TG5
  8. Eae galera, eu tenho um processador ryzen 3 2200g e usava uma placa-mãe asus prime b450m gaming br, porém ela deu problema e estou prestes a comprar outra, mas estou com dúvida se a EX-A320M-GAMING vem com a bios atualizada pro meu processador, alguém pode tirar essa dúvida minha? PS.: Esse é o link dela -> https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=95677
  9. @Rodrigo Lazarotto No momento eu tô bem longe de um lugar que tenha algum técnico, você tem alguma dica de teste pra eu fazer mesmo assim? adicionado 1 minuto depois @NIGHT FALL eu tenho um pendrive aqui que já configurei pra formatar o Pc, mas ele não inicia do mesmo jeito, essa foto que tirei já foi tentando ligar com o pendrive pra formatar.
  10. @Rodrigo Lazarotto tambem tô sem placa de video, eu tinha uma GTX 750 ti boost mas ela queimou faz um tempo, mas você tem alguma ideia do que possa ser isso?
  11. @Rodrigo Lazarotto infelizmente eu não tenho outra placa-mãe aqui comigo. A config dele é: placa-mãe: B450M GAMING BR Memória ram 8gb DDR4 Fonte PcYes 500w Processador Ryzen 3 2200g
  12. Olá pessoal do fórum, meu Pc ta com um problema a um tempinho, ele liga normal mas não inicia o windows, ele reinicia umas 3x e depois trava de vez na tela de carregamento do windows, eu já testei a memória ram em todos os slots e todas as entradas sata, já troquei de HD e também não funcionou, troquei pasta térmica e fiz uma limpeza geral nele e também tentei atualizar a BIOS mas ela já está atualizada, não sei mais o que fazer, alguém pode me ajudar?
  13. @Caio Ferreira Eu não consigo baixar a BIOS pra atualizar porque no momento estou usando 4g e tô em um lugar que não tem internet, mas assim que possível vou atualizar a BIOS dela e espero que funcione porque não tenho ideia do que fazer além disso, agradeço muito pela ajuda :3 valeu mesmo!
  14. @Caio Ferreira vou tentar isso agora e já digo se funcionou.
  15. @Caio Ferreira a temperatura da entre 38 e 47 graus, não tentei atualizar a BIOS ainda. adicionado 4 minutos depois @Felipe Barbosa Melo Eu dei uma verificada neles e aparentemente estão normais, não identifiquei nenhum componente esquentando mais que o normal.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...