Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MMBarros

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por MMBarros

  1. Possuo um notebook CCE e, por configurações de fábrica, não tenho acesso à determinadas opções da BIOS.

    O problema é que gostaria de aumentar a memória dedicada ao vídeo (Intel HD Graphics 3000).

    Já experimentei a alteração criando chave de registro (HKEY_LOCAL_MACHINE) e não funcionou.

    Existe alguma forma de alterar a memória dedicada que não seja através da BIOS?

     

    Windows 7 x64

    Proc. i7-2630QM

  2. @Reyke337

    @Naldo Volpe

    *****, mano, vocês não entenderam ainda que isso foi uma ação "hacker"? não é questão de "resetar" modem. a pessoa vai invadir a rede novamente. eu preciso monitorar quem está tendo acesso para bloqueá-la. não é difícil entender... nego vem me falar que o que foi mencionado continua "Obscuro". eu falei exatamente o que está acontencendo, não foi nada de "algo está acontecendo com a minha rede" ou "não sei o que está acontencendo com a minha rede". é bem simples.

     

  3. Eita... O problema é esse que eu apresentei. Não foi de fora pra dentro, foi de dentro pra fora. Não foi algum administrador de site bloquear meu acesso. Foi de alguém bloquear o acesso da minha rede à algum site.

    adicionado 1 minuto depois

    @Reyke337 cara, não é questão de instalar alguma extensão. Eu preciso descobrir se foi alguma configuração do modem ou do firewall do Windows que essa pessoa fez em meu computador, foi isso que aconteceu. A mudança foi realizada do meu terminal pra fora e não de fora pra dentro.

  4. 31 minutos atrás, Reyke337 disse:

    Isso é o provedor que faz, eles bloquem geralmente quando estão fazendo manutenção, Já se sua internet for "pirata" é o cara mexendo no server.  

    não, cara, são sites específicos, tenho acesso à internet, mas tem uma pessoa que não quer que eu acesse determinados sites que está bloqueando-os ou mandando alguém que tenha conhecimento bloquear.

    não tem nada em manutenção e a internet não é pirata, é vivo/ gvt...

  5. Invadiram meu terminal/ rede e bloquearam o acesso à um determinado site/ ip.
    Já testei e o mesmo continua ativo/ online. Acessei-o por uma rede virtual, simulada através dessa mesma rede que estou utilizando, pelo smartphone, e por um site de teste de sites (redes alternativas).

    As possibilidades são as seguintes: como não testei o acesso através de outro terminal pela mesma rede, o bloqueio foi realizado entre o ip do meu terminal e o site ou entre a rede e o site.

    Preciso saber como resolver, realizar o desbloqueio.

    Grato!

     

  6. 19 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

    @MMBarros normalmente o pc reconhece todas as portas usb, é bom testar e ver se ele irá reconhecer normalmente com o pendrive, se sim ótimo, se não der então só por cd mesmo, é bom usar hd no pc para não problemas de novo, afinal hd sempre é bom para guardar dados

     

    já testei, na hora de habilitar a ordem do boot não aparece mais a opção de USB, em relação às USB traseiras, nunca apareceu opção para boot.

     

    não entendi o que você quis dizer com usar hd no pc... eu uso, tenho hd externo caso dê pra formatar com ele, mas seria o mesmo que usar um pendrive, já que também é USB...

  7. Vamos ao problema: não utilizo drive/ unidade de disco, costumava fazer tais processos por meio de algum pendrive; o que acontece (aconteceu) foi que uma das portas usb, frontais, estragou (materialmente) e agora nenhuma das duas são reconhecidas pela BIOS, conforme imagem. Minha dúvida é se há possibilidade de fazer a placa-mãe reconhecer alguma porta usb traseira para o "boot" ou se existe alguma outra maneira de formatar que não seja através de CD ou pendrive.

     

    Caso necessário, possuo notebook e HD externo.

    IMG_20161016_024324.jpg

  8. Hail!

     

    Para fazer o downgrade acredito que o mais adequado seja formatar e instalar o OS desejado, certo?

    Vamos ao problema: não utilizo drive/ unidade de disco, costumava fazer tais processos por meio de algum pendrive; o que acontece (aconteceu) foi que uma das portas usb, frontais, estragou (materialmente) e agora nenhuma das duas são reconhecidas pela BIOS, conforme imagem. Minha dúvida é se há possibilidade de fazer a placa-mãe reconhecer alguma porta usb traseira para o "boot" ou se existe alguma outra maneira de formatar que não seja através de CD ou pendrive.

     

    Caso necessário, possuo notebook e HD externo.

    IMG_20161016_024324.jpg

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...