Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme707

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Guilherme707 postou

  1. @f_neto Realmente não especifiquei. O driver em questão é o ''VGA driver ver: 21.xx.zz.xz''. Em cima do APP Shop.
  2. @GabrielLP14 Obrigado Gabriel, sou novato mesmo. Esqueci totalmente disso! Fiquei tão preocupado em arrumar as coisas aqui que estou tentando algo ridículo. Valeu mesmo. Aproveitando a deixa, esse ''Intel Management Engine driver'' não é necessário a instalação full né? Ele tem haver com a IntelHD, certo?
  3. Preciso de uma ajudinha. Estou desde das 11:40 pra deixar meu PC nos trilhos novamente, pois comprei uma placa-mãe nova. E ela tem um driver da Intel HD, já que o processador é Intel (i3-6100 pra ser exato) e ele simplesmente diz ''O sistema não atende aos requisitos mínimos para instalação do software.'' Sem lógica total, até porque tenho um PC com as seguintes configurações: + GTX 1050ti - PM: B250M-HDV Mesmo assim diz isso? Abaixo coloquei os prints das pérolas. A segunda imagem mostra o site dos drivers da minha Placa-mãe e as linhas vermelhas significa ás coisas que já instalei. Então vim procurar ajuda para saber se tenho que instalar mais alguma coisa para reconhecer a VGA. Lembrando que minha GTX já está funcionando normalmente no PC, mas a Intel HD se RECUSA a instalar. Desde de já agradeço. (Moderadores não encontrei um tópico sobre ''Drivers'' então coloquei em ''Programas'', pois é o mais próximo que achei. Caso existir podem mover sem dó o tópico para o devido lugar)
  4. Simplesmente parou de travar após atualizar o Windows Update e fazer um comando no cmd. Valeu pelo ajuda campeão!
  5. Nem. Mesmo no modo de segurança continuava congelando a tela e os 100% no disco aparecia de vez em quando. Vou formatar e se continuar volto para o Windows 7 que não tinha esse problema do disco muito menos essas travadas. Obrigado por tentar me ajudar, mas pelo visto é o próprio SO mesmo.
  6. Tendi. Estou respondendo aqui já no modo de segurança e bem no início apareceu essa mensagem. Uma mensagem semelhante do post de 2006 que o @Bulldozer. enviou. obs: não travou nenhum momento enquanto digito essa mensagem. Talvez um avanço? obs2: deu uma pequena travada, mas voltou depois de 2 segundos. adicionado 33 minutos depois Estou no modo de segurança e continua travando então... Vou ter que formatar o PC não é?
  7. Concordo com você. Vou testar o modo de segurança e ver se ocorre. Acabei de fazer uma limpeza com o Malwarebytes e achou um cacetada de ameaças. Foi isso que eu achei. E enquanto eu enviava essa resposta, deu mais uma travada. Vou lá entrar no modo de segurança.
  8. Por isso que eu tinha dito ser problema no próprio sistema. Estava pensando em formatar para o Windows 7 novamente, mas eu curti o 10 e não quero voltar. E respondendo sua pergunta, sim. Qualquer programa faz ficar em 100%, não só a Steam como qualquer coisa, até mesmo um programa do Windows. Não é problema da placa-mãe porque meu PC nem tem 1 ano de uso nas peças.
  9. Estou baixando o Malwarebytes pra verificar isso, me recomenda algum além desse? E sobre a temperatura vou fazer o teste real aqui e ver com meus próprios olhos se é isso mesmo. edit1: bem ficou nisso. O máximo que vi foi 62°C
  10. Não. Consigo mexer a seta do mouse tranquilamente e o áudio continua rodando de fundo normal, apenas a tela congela mesmo. E vejo que o Windows 10 tem problema com disco de 100% do nada, tem haver?
  11. O que está acontecendo com meu PC é que ele simplesmente trava. Pode ser durante uma jogatina ou no Youtube mesmo. Ele congela a tela por qualquer coisa, desde abrir a Steam ou alterar o volume de um vídeo. Não sei o que pode ser, mas a maior possibilidade é problema no meu Windows e não aquecimento. Poeira também não é, porque eu já limpei ele e o problema continuava. Queriam que alguém soube-se o meu problema ou se já teve. Se sim, por favor me diga. Quando ele trava, apenas congela a tela, não renicia, ou fecha programas. Caso eu espere o tempo do congelamento ele volta normal. O que pode ser? obs: ele trava as vezes, depois volta, depois some, depois volta e fica nesse ciclo infinito que eu quero acabar de uma vez por todas.
  12. R7 260x ou as irmãs dela que vai achar por um preço camarada.
  13. Então é melhor direto na tomada. Eu colocaria direto na tomada sem dúvidas.
  14. Nada cara! Joga esse estabilizador no lixo com gosto essa ***** não presta. Sua fonte é muito boa pelo que eu vi em suas especificações, não desperdice usando um lixo como esse. Ela tem PFC Ativo e selo 80plus conecta em um filtro de linha e já tá ''susa''. Esse estabilizador só vai gastar mais energia e aumentar sua conta de luz :x

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...