Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel33

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia galera, preciso de ajuda. Estou montando uma rede com duas conexoes sem fio e preciso repetir essa rede pelo colegio onde trabalho, mas gostaria de saber se um repetidor pode repetir duas rede ao mesmo tempo? repetidor ou um roteador? se existir me passem o modelo obrigado.
  2. bom amigo eu vi lá e não tem, mas posso obter um roteador com essa função. pode me passar um modelo bom e em conta? outra duvida, se eu configurar um roteador com duas conexões diferente e por um outro roteador como repetidor que nao tem essa função ele vai repetir as duas redes?
  3. Bom galera preciso de ajuda. meu problema é o seguinte, tenho uma rede sem fio com cerca de 30 pcs e notebooks, e estou querendo montar um hotspot para visitantes. como montar o hotspot sem alterar minha rede atual sem fio? é possível montar duas redes? uma continue padrão e a outra hotspot?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...