Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dank Memer

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Dank Memer postou

  1. @gabrields45 Eu vi, todos são com ótimas avaliações, vou fazer o que sugeriu, obrigado!
  2. @gabrields45 Eu acabei de receber ele, chegou hoje. Vou trocar, mas será que isso não é do mouse mesmo, tipo, mesmo trocando vai ser assim? Ou será que foi defeito?
  3. Estou, você conhece algum que possa recomendar? E obrigado! adicionado 6 minutos depois @gabrields45 Atualizei tudo e não adiantou.
  4. @gabrields45 @dwatashi Não tem driver de instalação, ele instalou automaticamente quando conectei o mouse, tem ajuste de dpi mas isso não resolve o problema.
  5. Comprei esse mouse: http://www.americanas.com.br/produto/9822518/combo-gamer-multilaser-lightning-mouse-2.000dpi-teclado-iluminado-abnt2-tc195 , chegou hoje e logo percebi que não consigo fazer movimentos rápidos, eu jogo overwatch, um jogo fps em que precisa virar em 180º rapidamente, e o mouse não deixa fazer isso, quando eu tento virar ele buga e fica indo pra todos os lados, já testei em outro computador e é a mesma coisa, nunca aconteceu comigo antes. Veio com defeito e devo trocar ou tem solução?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...