Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Pedro Manccini

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Conector Duplicador Rj45 Rede Adaptador Lan, que seria o "bejamin" Meu roteador é um TP-LINK TL-WR841N.
  2. @FIRE_Scheifer Você acha que só ligando o meu pc no cabo na saída do roteador ao invés de usar o wifi vai ter o mesmo efeito que fazer isso?
  3. @FIRE_Scheifer Não... Eu vi aqui na net q existe tipo um "bejamim" pra ligar na saída de rede do modem que faz com que em vez de uma se tornem duas onde eu possa ligar o roteador e o pc, e queria saber se isso existe e é possível de se fazer, se meu pc vai ter mais prioridade no sinal doq com ele ligado das saídas do roteador ou conectado no wifi. EDIT: E se não der pra fazer isso, se tem algum outro jeito, usando esse repetidor de sinal ou e etc pra melhorar a net que chega no meu pc.
  4. Olá amigos, Gostaria de saber se existe a possibilidade de conectar a um modem (com uma única saída de rede, usando um duplicador, ou sei lá) um roteador e um pc... Sim, parece burro já que dá pra conectar o pc direto em uma das saídas do roteador, mas desse jeito a internet que chega no pc é compartilhada com os aparelhos conectados no wifi e nas outras saídas do roteador... Sempre que eu conecto o pc direto no modem, meu ping nos games fica estável... Já ligando no wifi, fica horrível... Eu queria saber se eu ligasse o pc nesse duplicador adiantaria alguma coisa nesse meu problema, estabilizaria o ping e a utilização do wifi normalmente afetaria o desempenho de rede no meu pc. Agradeço desde já!
  5. olha, eu instalei o driver que foi lançado em maio desse ano, melhorou muito, mas continua dando umas quedas no meio do jogo, mas depois volta, alguma sugestão ainda?
  6. nossa, nem faço ideia de com qual driver começar... Os anteriores também tão disponíveis no site da nvidia?
  7. como assim? to usando o driver da minha placa de video q tá no site da nvidia... Não sabia q dava pra usar outros!
  8. Olá galera, De uns tempos pra cá meu lolzinho tá muito estranho, preciso de ajuda! Tenho um notebook Samsung ATIV Book, placa de vídeo NVidia geforce 710M, 8 GB de ram, 1 TB de HD, processador Intel Core i5 @ 1,70 GHz~2,40GH e 64 bits. Gostaria muito de saber o que está acontecendo. Antes esta máquina rodava lisinho, 80 fps, quando caia não ia pra menos que 60, isso com todos os atributos visuais no máximo. Agora, inicio a partida com 50 FPS, e vai diminuindo durante ela, pra 20, 15 e ainda por cima com tudo no mínimo e nada aberto e prioridade setada como alta. Já tentei de tudo, desfragmentei HD, atualizei driver, instalei/atualizei programas necessários pra rodar o jogo (C++, Adobe Air, Java etc), mudei a configuração de cores de 32 bits pra 16, fui no painel da placa de vídeo, setei o lol pra rodar usando a GPU, e NADA! A única possibilidade que ainda não descartei foi a de que a placa de vídeo pode estar superaquecendo por conta de poeira (já chequei que isso acontece usando o everest, e ela chega a uns 78 graus rodando lol) OU então eu poderia formatar. Mas entendam meu dilema: se eu formatar, eu perco meu windows original, e meu office (sim, office é importante pra mim e não troco por libre office) original, e ainda por cima, se o problema for com poeira mesmo formatar não vai mudar nada. Já se eu abrir o note pra tentar limpar, minha garantia vai pro saco, e não quero mesmo perdê-la. Será que o único jeito seria levar na assistência mesmo galera? ADENDO: (LEIA ISSO ANTES DE RESPONDER) Resolvi não dar um tiro no escuro, não formatei meu pc. Porém abri ele inteiro, retirei toda a poeira de tudo, limpei o cooler q ficou zeradinho, e o mais importante: troquei a pasta térmica tanto da GPU como da CPU. Como quem não quer nada, após isso eu liguei o note. Desfragmentei a HD e reinstalei todos os drivers de vídeo pra garantir que não ia dar *****. Adivinha? Funcionou, dessa vez, com as configurações recomendadas pro meu PC, tava a 80~124(!!!!!!!) FPS. MAS ALEGRIA DE POBRE DURA POUCO, isso durou um fim de semana. Hoje é terça e ontem liguei o pc e ele tava do jeitinho ***** que tava quando eu vim pedir ajuda com essa postagem. Agora não sei mais se o problema continua sendo de hardware, no everest minha placa ta rodando lol com o recomendado da nvidia a 68 ºC. O clock do processador não desce mais, o que tava acontecendo antes, mas mesmo assim, tá uma *****, 40 fps quando muito e tudo no mínimo. Alguém me dá uma luz por favor! ESTOU MUITO FRUSTRADO COM ESSE PROBLEMA, ME AJUDEM POR FAVOR! Agradeço desde já a quem se dispuser a me ajudar! Flws. (isso foi postado num fórum de lol, espero que alguém daqui possa ajudar) P.S.: Não venha com esse papo de que 40 fps dá pra jogar, eu sei que dá, soq a questão é que meu pc tá com algum problema porque não era assim que ele se comportava.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...