Ir ao conteúdo

MEGATTON

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Boa tarde pessoal, como vão todos? Minha namorada esta fazendo faculdade de Engenharia de produção, mas tem uma enorme dificuldade em prog, o professor dela passou um trabalho que será fundamental na nota dela, que é para fazer o jogo Combat em linguagem C, como sei que muita gente aqui manja muito de prog, eu gostaria da ajuda de vocês para ajudar no trabalho dela, seria de grande valor qualquer ajuda amigos. Desde já agradeço a todos !
  2. Olá meu amigos ! Minha prima esta com um PC simples, eu montei para ela com algumas peças usadas, formatei e limpei ele todo, PC simples mesmo, só para ela fazer trabalhos com office, as configurações são com HD de 1TB, fonte básica (que por sinal tem semanas de uso pois é recém comprada), memorias ddr2 (2GB) e o processador é um amd 64 athlon. Só que ele esta com um problema, ele liga, inicia o windows normalmente e depois de alguns minutos (uns 5 ~10) ele congela a imagem, ela se distorce toda e tem que reiniciar ele diretamente no gabinete mas depois que ele reinicia e liga novamente, não da mais este problema, confuso né Eu suspeito que pode ser as memorias mas diz ai gente o que poderia ser? Utilizo nele o Win7 Ultimate OBS: Ele fica em um local bem refrigerado e durante a formatação dele eu deixei ele ligado por um bom tempo e isso não aconteceu e ja foi trocado o monitor mas o problema continua. Quem puder me ajuda agradeço muito !
  3. E ai pessoal tudo bem , como vão todos? Vim aqui pedir um ''help''. Estou com um gabinete antigo já, tenho ele a 2 anos por ai mas ele e supria minhas necessidades mas hoje em dia esta ficando apertado pois irei por um WC com radiador duplo, colocar 1 SSD e colocar minha GTX 1060 G1 Gamming, meu gabinete é este aqui http://www.kabum.com.br/produto/54204/gabinete-sharkoon-preto-e-azul-bd28. Só que o cable management dele é mais ou menos bom, mas agora pra mim que terei mais fios a serem organizados, estou achando ele meio apertado e não tem lugar para por meu WC e minha placa fica um pouco espremida pois os cabos sai numa parte que fica muito colada a minha placa-mãe, então fica meio espremido eles e sem contar que usarei fita de led e isso também vai precisar de um cable management melhor. Então sabendo disso estou em duvida entre 3 gabinetes, Polo Bear PC YES, Corsair 400C ou NZXT S340 Quais vocês me recomendam? Eu queria um até R$450,00 (Mas se passar um pouco não tem problema) e com ''preferência'' que colocasse meu WC no topo pois assim poderia colocar mais fans nele pois aqui onde moro é calor pra caralh@#$, RJ é osso kkkkk Desde já agradeço a todos !
  4. @Maginkz Mas a Evga Superclocked num é a de 1 fan ? adicionado 0 minutos depois @Palazio Lockwood Nunca tive nada da Gigabyte, sem tive placas da ZOTAC, em quesito refrigeração ela é boa?
  5. Pessoal, depois de algumas pesquisas, eu vi que a Gtx 1060 é a rainha do ultra no FULL HD, será que é verdade mesmo ? Se for, pensando nisso quero comprar uma, mas qual modelo vocês me recomendam ? Visando o melhor Custo X Beneficio possivel, refrigeração pois o meu quarto é abafado e que me de uma boa taxa de fps em meu FULL HD ! Desde já agradeço a ajuda
  6. @Hugh Laurie Acho melhor este mesmo, obrigado por tirar minhas duvidas
  7. @Hugh Laurie Irei pegar ela então, qual i5 de 6° geração me recomenda?
  8. @Hugh Laurie Entendo, em relação as memorias, se acaso eu trocar eu iria fazer um rolo com meu primo e vender pra ele meu 2 pentes de 8GB Hyperx DDR3 e com o dinheiro ia comprar as memorias DDR4, pois tenho um conhecido que trás memorias RAN de fora e bem mais barato. E eu estava olhando esta placa aqui, http://www.pichau.com.br/hardware/placa-m-e/placa-m-e-msi-b150m-mortar-arctic-ddr4-chipset-b150-socket-1151-box , procurei testes dela mas só acho na gringa ela é nova por aqui, o que acham dela?
  9. Boa noite senhores. Tenho um PC Gamer no qual utilizo um i3 2120 de 3° Geração 1155. Só que pretendo trocar a minha gtx 960 por uma RX480, ou se a Black Friday for justa até mesmo uma GTX 1070 Mas é obvio que terei que trocar meu processador pois até mesmo na minha Gtx 960, ele já da um gargalo as vezes, então o que devo fazer ? Trocar por um i5 de 5° ou 6° geração ou comprar um i7 desta minha 3° geração mesmo? E se caso eu precisar trocar, me indiquem placas mães de até R$600,00 Desde já agradeço a ajuda .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!