Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

victorcmatta

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @igor araujo Rapaz começa pelo básico (não mexa onde você não sabe, porque pode ser que piore mais ainda), tira todos os cabos da fonte da uma limpada, verifica o cooler da fonte - pra esse tem uma dica legal: quando você ligar o computador normal, você corta uma pequena fita de papel e encosta no cooler pra ouvir o papel batendo e verificar se ele vai desligar ou algo do tipo -, faz uma "limpa" nos cabos e etc. Depois liga tudo de novo e vê se vai apresentar o problema. Porque como você disse que está fazendo muita força pode ser que o acumulo de sujeira pode estar prejudicando o cooler da fonte ou algo do tipo.
  2. Igor é como nosso colega disse! Pode ser tanto a temperatura da máquina, que pode estar excedendo, quanto pode vir a ser algo na fonte do computador.
  3. Boa tarde galera. Em maio eu comprei um celular para minha mãe, um Galaxy J1 (2016). Porém desde quando ele chegou ele estava apresentando alguns problemas no Wifi. O que acontece: ele conectava a internet normalmente, funcionava durante uns 10 min e depois mostrava-se conectado à rede, mas não navegava de forma alguma. Depois de 4 vezes na assistência, conseguimos trocar o celular. A Samsung "gentilmente" nos enviou um Galaxy J3 (2016) e para a nossa surpresa o problema continua. Já mexi nas configurações avançadas da rede no celular, já formatei o aparelho, mas nada de solução. Estou sem mais o que fazer! Alguém pode me ajudar? PS.: Um dia depois que o celular (J3) chegou chegou uma atualização do Android, será que pode ter alguma coisa a ver? O problema não acontece só aqui em casa, seja na casa de outra pessoa até no trabalho.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...