Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MiltonBraga

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Ebsturbius Fiz o que disse, alterei a memória virtual para até 4GB , porém continua o problema.Estive monitorando a RAM e mesmo em grandes picos do uso do jogo ela não utrapassa pouco mais de 1GB. A questão não é nem fazer com que esse bug dentro do jogo acabe, pois tenho conciencia que não tenho uma boa máquina, mais sim fazer com que a rede pare de cair!
  2. @Ebsturbius Farei isso e postarei os resultados. O Anti-Virus fica em Off quando estou jogando justamente pela memória, e em segundo plano somente um programa que roda junto ao jogo, porém seu uso ao sistema é insignificante. Ontem fiz um teste, colocando a Prioridade do driver de Rede para "ACIMA DO NORMAL", e assim obtive sucesso diante o travamento, sendo que a rede não se desconectou.
  3. @willink0 Afirmo! Não uso nuvens em 3D por exemplo. Mais confesso que uso alguns Addons para melhorar a aparência. Porém já fiz vários testes sem os mesmos e com configuração padrão, e sempre em alguma posição de câmera ou cenário mais pesado ocorre o erro.
  4. Pessoal boa tarde ! A tempo acompanho o Clube do Hardware a fim de solucionar problemas que já enfrentei na computação, e por todas as vezes consegui sucesso em minhas tentativas. Desta vez decidir juntar-se a vocês pois não acho solução disponível para este equívoco. Sou usuário do Simulador Flight Simulator 2004 para treinamento do meu curso, e a muito tempo enfrento este problema. Após alguns minutos jogados, ou sempre que os gráficos necessitam de um maior desempenho ocorre travamentos intermitentes que são congelamentos em tempos inferiores a um segundo, não levando congelamento total do jogo. Além de ser irritante e atrapalhar a simulação, esta ocorrendo um erro no sistema que leva ao desligamento da rede Wireless, ou seja, é como se o driver de rede parasse deixando assim o ícone de rede com a mensagem "Não Conectado - Não há conexões disponíveis" , e com o "X" vermelho. Quando movo a câmera para um local que exige poucos gráficos o travamento termina, porém a rede só volta reiniciando o computador. meu notebook Book é guerreiro, antigo, fraco, mais superior ao que se é necessáriopara rodar o simulador que exige pouca configuração, desta forma alcanço bons níveis de FPS. Já formatei a fim de solucionar o problema cogitando que poderia ser um vírus ou algum erro no sistema, porém não obtive sucesso. A temperatura do processador encontrasse dentro de seus padrões . O HD está devidamente descompactado. Penso em trocar de máquina, porém não por agora, logo gostaria de resolver o problema o quanto antes. Segue as especificações do meu computador : Win 7 Ultimate (Original) 64 bits Intel Celeron CPU [email protected] GHz 2.19 GHz Memória RAM 2,00 GB Memória em disco 80 fb Segue os requisitos mínimos do Simulador: Processador: Pentium II 450 MHz ou Athlon equivalente Velocidade do processador: 450 MHz Memória RAM: 128 MB Memória de vídeo: 8 MB Direct3D: Sim Espaço: 1.8 GB livres em disco Grato pela atenção!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...