Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LucasPires21

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Seguinte, meu PC é um Ryzen 5600G, 16GB Ram Asgard 3200Mhz, placa-mãe MSI B450 PRO M2 MAX e a Fonte é uma Cougar VTC 500W White. Meu PC trava após jogar, assistir alguns filmes ou series depois de algumas horas de funcionamento e eu não sei o porque disso, antes ele apenas reiniciava e agora ele trava. Eu montei ele em fevereiro, tem garantia na placa-mãe e Fonte, o processador e a memória RAM são chineses. E se eu errei no assunto do tópico, peço a algum administrador que poder está transferindo agradeço! O Vídeo do problema relatado Samsung Cloud.
  2. @jpplokox Somente eu mesmo. adicionado 2 minutos depois @gustavoomt
  3. @jpplokox Como eu disse a internet é ótima para navegar só que para jogos ela decai muito.
  4. Olá galera esse é o meu primeiro post aqui. Já venho logo com um problema, o meu jogo cai constantemente e eu não sei o que é, já formatei, desativei firewall de windows e nada disso volta ao normal.. Creio eu que seja a internet mas eles não podem vir me ajudar eles alegam que onde eu moro aqui em Fortaleza é muito perigoso pro técnico vir solucionar. Abro o cmd e do o comando Tracert 8.23.24.100 e da essa linha de comandos vou deixa uma imagem se não o post vai ficar enorme. E o LOL me engana eu fico com 50 ms variando pra 68 mas com travadas, que lagam som, boneco volta ou eu click pra bater e ele não obedece o comando. Outros jogos como warface sempre me mostram a barrinha de ping com um só pauzinho amarelo/vermelho(significado de conexão péssima) e ele também volta pra trás e laga. O incrível é que a internet é ótima pra navegar e pra fazer download eu baixo jogos a uma velocidade de 5mb. A internet é tão boa e tão ruim ao mesmo tempo. Alguém ai já teve algo parecido e como solucionou?
  5. Peço desculpas se estou postado na área errada. Galera é que meu moto g1 está com problemas, Tento instalar via fastboot nele Roms, Recovery e até mesmo tirar o aviso de bootloader só que nada disso funciona. É que ontem ele descarregou total, tentei carrega-lo deixei uma hora carregando só que ele não iniciava. Tentei formata-lo via recovery original não consegui entrar devido a um erro "Boot up Failed" Ai eu fui a luta, desbloqueie bootloader ai tudo bem. Tentei instala a rom 4.4 não consegui (loop infinito) e fui com a 5.1 a mesma coisa... Também não instala ao tentar coloca recovery personalizado e tirar o aviso de bootloader dá tudo certo só que ao tentar entrar no recovery ainda persiste o android deitado e o aviso de bootloader ainda fica lá. Gente estou desesperado estou a 1 dia inteiro virado não sei mais o que fazer preciso da ajuda de vocês.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...