Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Elaine Angélica

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @P. Sousa Não não, antes eu pensava que pudesse ser isso, porque utilizado o roteador da smart, por isso, mudei para um aparelho roteador, ma o atraso continua a persistir.
  2. @P. Sousa Na verdade, antes eu usava o roteador da televisão e isso já acontecia, mudei para um roteador e isso persiste a acontecer. O problema pode ser no lugar onde distribui a internet para outras casas? Pode ter alguma interferência ou a que você mencionou, no modem central?
  3. Bom dia! Minha internet é dividida com outras pessoas, depois de 3 anos, e de uns meses para cá, ela começou apresentar um atraso de 3 segundos no sinal, a velocidade continua legal, mas essa ida e vinda do sinal prejudica de tal forma, que não consigo assisti um video da netflix, porque para e volta, se tornou algo insuportável. Já verifiquei se era o cabo, o roteador, o fio... O que vocês acham que pode ser? Por favor, me ajudem!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...