Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Philippe Henrique

Membro Pleno
  • Posts

    92
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Philippe Henrique postou

  1. Olá. Bom... Estou trabalhando com um motor monifásico (ao meu ver) que possui 4 fios (branco, preto, vermelho, azul). A configuração no qual ele se encontra: O motor não possuí centrifugal switch, e fui informado que esses são capacitores de partida. Com base nessa configuração e nos valores, alguém consegue deduzir a ligação interna dessas bobinas? Ou um método pra saber qual é qual?
  2. Uma página oficial do google explicando tudo detalhadamente: https://developers.google.com/web/fundamentals/app-install-banners/?hl=en
  3. Bom eu acabei descobrindo que pra realizar o que eu queria hoje em dia, existe um recurso chamado PWA (progressive web app). Praticamente uma maneira de desenvolver seu site/aplicação e faze-lo disponível para diversas plataformas.
  4. @DiF Acho que eu que fiz a pergunta errada, sinceramente não sei como perguntar o que eu quero, acabei causando confusão. Mas o que eu realmente quero é que os elementos atualizem quando eu estou redimensionando a janela do navegador, no exemplo que você mandou, praticamente o que to redimencionando é uma DIV dentro do jsfiddle. Eu nem mesmo sei se perguntei na área certa, porque o que eu quero acho que nem envolve HTML ou CSS. pois no windows 7 eu consigo fazer, no windows 10 não. No video desse cara ele conseguiu ai fiquei curioso adicionado 10 minutos depois Acabei descobrindo que era uma animação do windows que eu sempre costumo desativar. Desculpem por qualquer confusão kkk.
  5. @DiF Acho que não entendeu, eu não me refiro a flexibilidade dos elementos. Repare que quando ele redimensiona a janela do navegador, os elementos da página estão em atualização constante. E repare também que ele clica uma vez, não solta o clique do mouse, e continua arrastando a janela, assim os elementos vão se redimencionando. Eu uso o windows 10 e minha janela só atualiza os elementos quando eu solto o clique do mouse quando redimenciono a janela.
  6. Bom queria saber como atualizar a viewport do navegador quando você vai redimensionar a janela do chrome, sem soltar o clique do mouse. aqui tem um exemplo:
  7. Ok, vou fazer desse jeito ai mesmo, me parece uma boa! Em quanto a conta do usuário vou deixar na partição padrão mesmo. Mas me diz uma coisa @Edvaldo J. Frederico , essa partição (D:) que você sugeriu, pra imagem do sistema SO, qual a utilidade dela?
  8. @Edvaldo J. Frederico Valeu pela dica! Me indicaram 20GB, achei que daria conta. Mas vou refazer isso. Valeu! adicionado 2 minutos depois @Math.Pi Certo! preciso formatar a partição antes? ou é só apagar?
  9. @Math.Pi Não entendo muito bem sobre o assunto. Mas você me recomenda? Posso organizar dessa forma que você disse. E outra coisa... É melhor organizar as partições no gerenciador de disco antes do processo de instalação do S.O., ou quando estiver instalando?
  10. @MarceloSouzaB1 Obrigado pela resposta. E sobre o tipo de partição? qual tipo devo colocar a partição em que vou instalar meu sistema?
  11. Bom... Anteriormente eu tinha somente uma partição no meu computador que era a C: Resolvi reinstalar o windows e criar algumas partições segue no print abaixo: Criei uma partição de 20GB pra instalar o Windows 10. E a ultima da imagem acima Disco Local P: pra instalar meus programas. Como faço pra programas que serão instalados, instalem-se no disco local (P:)? Fiz alguma coisa errada no processo de partição?
  12. @DiF tudo bem, obrigado pela tentativa. Vou continuar na busca!
  13. @DiF Como se o atalho fosse somente um link. Já entrei em alguns sites que ofereciam um atalho, e foi criado sem instalar nenhum app. Porém todas as vezes que usei isso, eu estava usando o google chrome. mas vou fuçar a interwebs aqui e ver se acho
  14. Desculpem se coloquei a linguagem errada na categoria, pois realmente não sei qual é usada. Queria saber como faz pra oferecer o usuário quando ele entra no meu site, um atalho do site, pra adicionar na tela do smartphone dele, ou do desktop. Alguém sabe? Um exemplo de site que tem isso é o twitter, quando você entra pelo smartphone.
  15. @felipe paz quando acontece isso comigo eu dou um shift + F5, que atualiza a página excluindo o cache da página. adicionado 0 minutos depois @Felipe Paz Quando acontece isso comigo eu atualizo a página com o shift + F5, atualiza a página limpando o cache dela.
  16. @Bcpetronzio Sim sim, entendo que não deve ser fácil. Só queria garantir se isso era verdade. Muito obrigado pela resposta!!!
  17. Bom... To precisando instalar a antena aqui em casa, que é ligada a um decoder. Me falaram que se eu apontar a antena pra algum lado errado irá queimar meu decoder. É verdade isso? ou é papo?
  18. Bom... Andei pesquisando pela internet, e descobri que não é tão difícil fazer uma página de loading com Jquery. Então cheguei no seguinte código para meu site: // Executa após o documento ser carregado $(document).ready(function() { $("#loading").fadeOut("slow"); }; sendo que a <div id="loading"></div> possui todo o conteúdo dessa "página" de loading. Meu problema é: Quando o documento é carregado a div #loading desaparece, conforme era de se acontecer, mas a página continua carregando as imagens do site! Existe algo que eu possa fazer pra deixar essa div #loading visível enquanto todas as imagens do meu site não estiverem carregadas?
  19. @isrnick Te agradeço muito pela sua super resposta!! Me ajudou bastante, muito obrigado mesmo !!
  20. @isrnick Obrigado. Mas parece que não teve nenhuma alteração html, sabe como posso deixar uma letra qualquer em cima de outra? edit: @isrnick É isso mesmo que você disse, consegui editando um arquivo html. Valeu!
  21. Achei na internet um texto em cima de outro texto, queria saber como fizeram isso: Skͩȋͤtͣtͩo alguém tem ideia?
  22. Comprei um display LCD 16x2, fiz um teste com multímetro, e está dando um valor fixo entre Vcc e Gnd na escala de continuidade. Tem algo de errado?
  23. @Mestre88 Muito obrigado pela resposta. Me ajudou muito, valeu
  24. @Mestre88 Como assim em cada saída? seria o fio vermelho e branco? e o ground?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...