Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Sheuermann

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Gabriel Sheuermann postou

  1. Obrigado amigo @GabrielLP14por sua ajuda, tentei todas essas opção já de padrão de fabrica e não vai, foi minha primeira tentativa, desconheço o que pode resolver, por incrível que pareça é só no Aplicativo da Netflix. Já devolvi dinheiro para alguns clientes para evitar transtornos. Fico agradecido com toda sua atenção e ajuda.
  2. O GMT agora está certo, só não esta aceitando trocar a hora . Já procurei na na rede não encontro nem uma solução. Apenas de 2018, desligo aparelho ele volta com atualização do app mais recente. Muito obrigado Gabriel. adicionado 25 minutos depois Consegui uma versão, só que no Mx9 ele da erro de senha, e no computador ele entra normal.
  3. Boa tarde Gabriel. Sim esse modelo mesmo e Android 7.1.2 continua a mesma coisa em outros aparelhos também, da erro de senha , abro netflix no computador funciona normalmente... Obrigado pela sua atenção Gabriel.
  4. Bom dia, Amigos Estou precisando de uma informação ou ajuda, tenho uns aparelhos de TV box 4k ( Android ), que usam a função de netflix, desde sábado estou com problemas com netflix ele trava e quando atualizo para versão certa do android logo ele reinicia na versão anterior voltando a travar. alguém consegui da uma luz, já tentei em vários videos no youtube não da certo. Sou grato desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...