Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvidasdeinformatica

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @DiF é que eu queria poder visualizar o que estou fazendo, de preferência em tempo real, aí acho que precisa do FTP. adicionado 0 minutos depois @duvidasdeinformatica Mas se for muito complicado, eu mudo de programa. Obrigada pelas dicas!! adicionado 1 minuto depois @DiF Mas se for muito complicado, eu mudo de programa. Obrigada pelas dicas!!
  2. Oi gente! Como eu crio um site no Dreaweaver? Quando clico em gerenciar sites, pede pra por servidor e endereço FTP, que endereço eu coloco? Obrigada!
  3. @DiF Ok muito obrigada! Eu risquei os menus só para o site não ser identificado. Valeu pela dica! Abraço!
  4. Olá pessoal! Preciso de uma dica: Eu tenho que refazer este site, com o mesmo layout, só modificando o conteúdo. Vocês teriam uma dica de como eu reproduzo este layout no código, com estes menus na horizontal e a imagem de fundo. Obrigada!!!
  5. Olá pessoal! Estou tentando corrigir um site que está em HTML e PHP, pois alguns links deste site, quando acessados, diz: URL Inválida. Alguém tem uma dica do que pode estar acontecendo? Aparentemente não achei erro no código. OBS: Quem fez o site não fui eu. Abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...