Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

matheus_220209

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Essa massa ou cola em cima do capacitor, é diferente da cola quente e suporta altas temperaturas. Há anos eu procuro o nome, é relacionado a parte eletrônica e usado para tudo relacionado a fixar e lidar com calor, mas não sei o que é. Alguém pode me ajudar?
  2. Olha, eu sou contra e a favor. Aqui em casa somos clientes NET, ela já delimita há muitos anos, antes mesmo de surgir essa ideia de limitação. Contudo a grande realidade na maioria das vezes é essas limitações nem afetam a esmagadora maioria das pessoas, aqui em casa são 90 Gb por mês, mais ou menos 3 Gb por dia, há anos, desde a contratação do serviço, mesmo sendo 5 pessoas usando todos os dias o dia inteiro e assistindo streeam, nunca nossa velocidade foi reduzida. A esmagadora maioria fica no facebook e no WhatsApp, mesmo que 20% assista Netflix.
  3. Olá. Procurei na internet de todas as maneiras possíveis e ainda não consegui obter uma resposta. Tenho um amigo em outra cidade, eu tenho arquivos no meu PC que quero há tempos mandar pra ele, são mais de 100 Gb. O problema é que não tem como por Rede, HD Externo, por em Nuvem nem ele vir buscar ou eu levar pra ele. A maneira mais prática que encontramos foi pelo Teamviewer, eu acesso o PC dele e mando arquivos pequenos (algo em torno de 100 Mb) ou vice-versa. Contudo quero enviar mais de 100 Gb, sei que quando baixo alguma coisa da internet é consumido da minha banda-larga do netvirtua, ou seja, quanto mais eu baixar, mais consumo meu pacote de dados (até 90 Gb por mês). Mas surgiu uma dúvida, eu tenho 90 Gb de banda por mês, ele também, quando envio algo pra ele tecnicamente consume a internet dele, certo? Então, se eu enviar 100 Gb, irá consumir só a internet dele, ou também consumirá a minha?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...