Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

luscas

Membro Pleno
  • Posts

    137
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que luscas postou

  1. Caractere precisa colocar entre aspas Exemplo : resultado <- "jogador ganhou !!" codigo: Algoritmo "semnome" Var num, num_aleat: inteiro resultado: caractere jogador: caractere computador: caractere Inicio escreval ("escolha um número entre 0 e 50: ") leia (num) escreval ("número escolhido pelo computador: ") aleatorio 1, 50 leia (num_aleat) aleatorio off escreval se num_aleat > num então resultado <- "computador ganhou !!" senao se num_aleat < num então resultado <- "jogador ganhou !!" fimse fimse escreva ("Resultado: ", resultado) fimalgoritmo
  2. @Carlos FW Informatica Bom, qual você esta usando agr? quando instalaa o programa ele ja fica configurado para acessar o phpmyadmin. ja criou o banco de dados? o problema ocorre quando tenta conectar para inserir?consultar? e como esta seu codigo de conexão com mysql? se conseguir mandar um print do erro fica melhor para tentar te ajudar. Tanto o http server como o mysql server estão rodando?
  3. E necessario mais informações para saber qual o problema esta acontecendo. Qual erro ocorre ao você tentar cadastrar? as configurações e programas necessários estão instalados? php, mysql, apache?
  4. Bom cara, tinha tentado entrar no jogo 2x e nas duas o problema estava ocorrendo reiniciei o pc e tentei dnv e o problema continuava, mas agr entrei e o mesma está funcionando na tela cheia, pelo jeito era algum bug mesmo.
  5. Uso um corversor de HDMI para VGA, mas a configuração do monitor esta correto, e esse problema começou hoje e só ocorre o ac odyssey
  6. Ja estava jogando o jogo a alguns dias,tudo ok, mas hoje quando entrei o mesmo esta com uma borda na parte superior e inferior. A configuração do jogo ja esta em tela cheia, proporcao 16:9,sendo a proporcao do meu monitor, e a resolucao correta, porém o jogo fica com bordas. Algum já teve esse problema, sabe como resolver?
  7. IMPRESSORA EPSON L3250 - GUIA COMPLETO DA MAIS VENDIDA! (Instalação, configuração e testes
  8. Tem cara de ser driver, atualizou tudo certinho? qual a sua configuração?
  9. Parece ser uma distro modificada dessa empresa/organização, pra conseguir instalar, você pode fazer o download de uma iso direto do site da microsoft, e tentar de novo.
  10. @mikiz não esqueça de registrar a placa no site da gigabite pra registrar a garantia.
  11. Na parte inferior do site tem a opcão de preparar o documento para impressão e depois você pode salvar como pdf se quiser
  12. Garantia do fornecedor são 3 meses, da gigabyte deve ser a de 12 meses, inclusive você pode registrar garantia estendida do produto no site da gigabyte.
  13. Cara, muito estranho, não tem chance de ser algum defeito no monitor, os drivers dele e da placa de Vídeo estão atualizados ?
  14. Ultiliza filtro de linha na sua casa? se não utiliza seria interessante testar com um para ver se o problema continua. recomendo os da icampler.
  15. @xlemes Pelo que pesquisei, as duas tecnologias são as mesma, a diferença é que a sem aquecimento não precisa esperar a impressora esquentar. Ou melhor a heat-free é uma evolução da antiga, sem precisar de calor e economizando energia.
  16. tenho um modelo da hp multifuncional e o problema é com a durabilidade dos cartuchos, além do preço dos mesmos. Vai depender do seu uso, se pretende imprimir bastante o melhor é uma tanque de tinta/tonner, mas ai entra na questão de orçamento, as tanque de tinta sao mais caras que as de cartuchos e as de tonner mais caras que as de tanque. Na minha opinião se fosse pegar uma nova atualmente pegaria uma de tanque, no quesito marca o pessoal recomenda bastante a epson.
  17. @HenriqueArisi Bom, testei aqui e depois de um longo tempo testando , o problema se encontrava na declaração de variais do vetor de datas. Ao que tudo indica a palavra " datas " é uma palavra reservada no visualg, até procurei algo sobre ela mas não encontrei, enfim mudando o nome da variável para data funcionou . Algoritmo "Controle de Vendas" Var clientes: vetor [1..100] de caractere data: vetor [1..100] de caractere produtos: vetor [1..100] de caractere valoresProduto: vetor [1..100] de real valoresTotal: vetor [1..100] de real quantidades: vetor [1..100] de inteiro contador, totalvendas: inteiro i: inteiro vendasCadastradas: logico opcao: caractere Procedimento cadastrarVenda Inicio Se totalvendas < 100 então contador <- contador + 1 totalvendas <- totalvendas + 1 escreva("Informe o Cliente: ") leia(clientes[contador]) escreva("Informe a Data: ") leia(data[contador]) escreva("Informe o Produto: ") leia(produtos[contador]) escreva("Informe o Valor do Produto: ") leia(valoresProduto[contador]) escreva("Informe a Quantidade Vendida: ") leia(quantidades[contador]) valoresTotal[contador] <- valoresProduto[contador] * quantidades[contador] Escreval("Produto cadastrado com sucesso!") // Atualiza a variável vendasCadastradas para Verdadeiro vendasCadastradas <- Verdadeiro Senao Escreval("Limite de vendas atingido.") FimSe FimProcedimento Procedimento listarVendas Inicio vendasCadastradas <- Falso Para i de 1 ate 100 faca Se clientes[i] <> "" então vendasCadastradas <- Verdadeiro Escreval("Cliente: ", clientes[i]) Escreval("Data: ", datas[i]) Escreval("Produto: ", produtos[i]) Escreval("Valor do produto: ", valoresProduto[i]) Escreval("Quantidade de produtos: ", quantidades[i]) Escreval("Valor total da venda: ", valoresTotal[i]) Escreval("------------------------------") FimSe FimPara Se não vendasCadastradas então Escreval("Não há vendas cadastradas.") FimSe FimProcedimento // Programa Principal Inicio totalvendas <- 0 contador <- 0 vendasCadastradas <- Falso Repita escreval("MENU:") escreval("1 - Cadastrar Venda") escreval("2 - Lista de Vendas Realizadas") escreval("S - Sair") escreva("Escolha a opção desejada: ") leia(opcao) escolha opcao caso "1" cadastrarVenda caso "2" listarVendas caso "S" escreva("Programa encerrado. Obrigado por utilizar!") outrocaso escreva("Opção inválida. Tente novamente.") fimescolha Ate opcao = "S" FimAlgoritmo
  18. todos processadores são assim , os de notebook principalmente, nos modelos comuns em desktop eles possuem uma cobertura do die, o ihs que serve para ajudar na dissipação do calor
  19. @L000CK3D bom cara no seu 2 roteador verifica se o mesmo tem a função de repetidor, se tiver é a opção mais fácil, assim a rede que ele trabalha vais ser a mesma do primeiro do qual você costuma usar a rede.
  20. então, mesmo sendo a mesma mascara tem que ver se estão na mesma faixa de ip, se conseguir mandar o numero para ver, caso o server esteja em outra faixa o roteador não vai estar trabalhando com esse ip e não vai ter conexão com a rede.
  21. Tem que verificar a sub rede usada em cada roteador, o do piso superior é o que fornece o ip para o do piso inferior, ou os dois utilizam a mesma rede, outro ponto é o seu server ter um ip fixo , então quando conecta no roteador já pode ter algum aparelho usando esse ip, isso se no segundo roteador não trabalhar em outra faixa de ip.
  22. Não o seu notebook utiliza memória RAM DDR4, sendo do modelo sodimm, que é uma memória RAM de tamanho menor utilizada em notebooks.
  23. Esse grafico mostra as informações de envio e recebimento, então essa parte onde aparece 100kps é referente aos pacotes que estão sendo enviados e recebidos, quando o computador enviar ou receber pacotes maiores ele aumenta. exemplo:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...