Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Manzon

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Guilherme Manzon postou

  1. tenho um i5 6600k e uma galax gtx 1060 3gb e roda td tranquilo no ultra, ou hight com altas taxas de quadros, esse papo que 1060 de 3gb é mt inferior q é há de 6gb é balela, pode pesquisar a diferença não chega a mizeros 5%, unica coisa que peca é se o jogo é mt pesado em questão de textura, igual o rise of tomb raider, más isso nao é mt essencial para mim, que economizei uns 300 reais entre a 3gb e a 6gb
  2. Comprei a 3 meses uma Galax gtx 1060 exoc white 3gb na pichau, a exatamente duas semanas ela parou de dar vídeo, enviei ao rma da galax e constataram o defeito, há 3 dias mandaram uma msg avisando que me enviariam outra nova ( estou aguardando eles enviarem ). Não sei se eu sou azarado, más ta ai o problema que tive, o bom que o RMA GALAX é rápido e melhor ainda é aqui em são paulo.
  3. Não bipar pode ser normal, sua placa-mãe não deve ter o speaker ( autofalante que faz os bips ), testa retirando a placa de video e conectando o cabo do monitor apenas na placa-mãe.
  4. amigo, como alguns falaram, é difícil processador dar problema, más acontece e aconteceu comigo a poucos meses, meu processador ( i5 6600k ) com meses de uso, deu tela vermelha estranha durante o jogo, desde então não dava mais vídeo, tentei de td, atualizei bios, tirei placa de video, e descobri levando ao tecnico e ele testou o bendito processador, éra ele o problema, mandei ele pelo rma da intel em 5 dias eu tava com 1 novo.
  5. testei colocar minha placa antiga uma MSI R9 270x hawk e funcionou normalmente e deu video. O problema com a gtx 1060 não teve resolução, abri um rma da galax e enviei a placa pra eles, após uma semana ele mandaram uma msg relatando que a placa realmente estava com defeito e iriam enviar uma nova.
  6. O Problema não teve resolução, abri um RMA da Galax, enviei a placa, após uma semana me enviaram uma msg avisando que a placa realmente estava com defeito e iriam enviar uma outra nova.
  7. Estou com mesmo problema com uma gtx 1060 3gb, monitor conectado nela não da video, se conectado ao onboard não consigo fazer o driver funcionar porque fala que não tenho o hardware ( placa espetada na pci )
  8. Minha fonte é uma corsair CX 600W ( 3 anos de uso ), ela e o hd e ssd são os unicos componentes usados já que eu utilizava antes de montar esse pc novo
  9. minha fonte é uma corsair CX 600W, ela e o hd e ssd são os unicos componentes usados já que eu utilizava antes de montar esse pc novo, amanhã vou pegar minha antiga r9 270x e testar, já que ela tem tdp maior q a gtx.
  10. Fala galera, Meu pc montado separadamente a cerca de 3 meses: i5 6600k 3.5ghz, Asus Z170m-plus/br, 2x4gb HyperX DDR4, Galax GTX 1060 3gb EX OC White, Windows10. PC nunca travou nem tela azul nada, sempre rodando liso os jogos, porém quinta-feira passada dia 10/08/2017, estava eu jogando csgo e de repente TELA AZUL, sem dar qualquer indicio de problema, o pc reiniciou e ápartir dai ele liga porém fica uma tela preta ( o monitor até liga e reconhece, más está com um delay estranho só após 1 minuto +/- o monitor liga e o teclado e mouse acendem e não sai da tela preta, não aparece nem o logo da asus nem bios nada ) ao conectar o cabo hdmi ou dvi na entrada onboard da placa-mãe, pc liga e aparece imagem instantaneamente e funciona tudo normal, porém o pc não reconhece q a placa de video está instalada. o que eu já tentei fazer para resolver : Re-instalar os driver da gtx, tentei o driver mais atualizado, driver mais antigo e não funciona, formatei o pc e re-instalei windows10 e atualizei o windows até o limite, atualizei a bios até a ultima lançada, formatei de novo agora instalei windows 7 e não funcionou nem atualizando ele. obs: no programa Everest tem uma aba chamada Dispositivos de Hardware plugados na placa-mãe, e a gtx está na lista, o everest reconhece que ela está plugada no slot pci-express, semana que vem vou pegar minha outra placa emprestada pra testes, e vice versa. o Gpuz reconhece a placa porém não consegue medir clock, nem outras informações. tenho um vídeo upado para mostrar como o computador reage ao ligar ele e com dvi ligado na placa de video :
  11. Fala galera, Meu pc montado separadamente a cerca de 3 meses: i5 6600k 3.5ghz, Asus Z170m-plus/br, 2x4gb HyperX DDR4, Galax GTX 1060 3gb EX OC White, Windows10. PC nunca travou nem tela azul nada, sempre rodando liso os jogos, porém quinta-feira passada dia 10/08/2017, estava eu jogando csgo e de repente TELA AZUL, sem dar qualquer indicio de problema, o pc reiniciou e ápartir dai ele liga porém fica uma tela preta ( o monitor até liga e reconhece, más está com um delay estranho só após 1 minuto +/- o monitor liga e o teclado e mouse acendem e não sai da tela preta, não aparece nem o logo da asus nem bios nada ) ao conectar o cabo hdmi ou dvi na entrada onboard da placa-mãe, pc liga e aparece imagem instantaneamente e funciona tudo normal, porém o pc não reconhece q a placa de video está instalada. o que eu já tentei fazer para resolver : Re-instalar os driver da gtx, tentei o driver mais atualizado, driver mais antigo e não funciona, formatei o pc e re-instalei windows10 e atualizei o windows até o limite, atualizei a bios até a ultima lançada, formatei de novo agora instalei windows 7 e não funcionou nem atualizando ele. obs: no programa Everest tem uma aba chamada Dispositivos de Hardware plugados na placa-mãe, e a gtx está na lista, o everest reconhece que ela está plugada no slot pci-express, semana que vem vou pegar minha outra placa emprestada pra testes, e vice versa. o Gpuz reconhece a placa porém não consegue medir clock, nem outras informações. tenho um vídeo upado para mostrar como o computador reage ao ligar ele e com dvi ligado na placa de video :

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...