Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rosana Silva

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Rosana Silva postou

  1. Meu pendrive conecta no PC,mas nao aparece nos discos listados.Vou colocar fotos para vcs entederem.
  2. O monitor fica assim. Ou aparece a tela de recuperação. adicionado 4 minutos depois @Jasiel O monitor fica assim. Ou aparece a tela de recuperação. Windows 8. adicionado 5 minutos depois @rodrigo.dcvieira adicionado 5 minutos depois @aeonflux513
  3. Meu Windows não quis inicializar. Levei ele no técnico da assistência. Mas ele diz que o HD queimou. Não confio nele porque sem abrir o PC ele já foi dando esse diagnóstico. Ele diz que fez análise mas não confio
  4. Eu tenho 2 mídias de boot no pendrive é DVD. Mas quando coloquei o DVD apareceu a tela colorida. E no pendrive ia para uma tela preta e não saía dela.
  5. Gente meu PC estava aparecendo essa mensagem em azul. Coloquei um CD para restauração e apareceu essa tela colorida. Meu PC começou a não querer ligar algumas vezes. Mas depois voltava a pegar. Liguei para a assistência técnica da garantia e me falaram que o HD tinha queimado. Vocês acham que isso é sintoma? Obrigada
  6. @Viny Coloquei o pendrive dele. Mas agora ta uma tela preta com a imagem do Windows e não carrega nada. Quando tiro o pendrive volta para a tela do erro. Como posso gravar a imagem ISO do pendrive no dvd?
  7. @f_neto mas a@f_neto tela preta aparece quandoo pendrive é reconhecido pela bios. Quando nãoestá instalado a tela azul.
  8. Não quer mais voltar na tela de restauração. Já vai para uma tela preta com o logo do Windows e fica rodando uma bolinhas brancas. Depois tudo some e fica uma tela preta. Quando tiro o pendrive a tela com problemas volta. adicionado 2 minutos depois @f_neto
  9. Meu PC precisou ser restaurado. (Comecei a fazer pela ISO do windows 8 num pendrive. ) Coloquei para o "Reparo de inicialização". Apareceu "Diagnosticando o pc" e que ia terminar em 1 hora. Mas já fazem mais de 4 e a tela está preta. Tirei o pendrive e mostra o erro anterior pedindo uma mídia de reparo. Encaixei o pendrive de novo e voltou para a tela preta. O que posso fazer?
  10. @Viny Meu PC precisou ser restaurado. (Comecei a fazer pela ISO do windows 8 num pendrive. ) Coloquei para o "Reparo de inicialização". Apareceu "Diagnosticando o pc" e que ia terminar em 1 hora. Mas já fazem mais de 4 e a tela está preta. Tirei o pendrive e mostra o erro anterior pedindo uma mídia de reparo. Encaixei o pendrive de novo e voltou para a tela preta. O que posso fazer?
  11. @Viny Está aparecendo para mim a Shell do PC. A algo que eu possa fazer a partir dela?
  12. @Viny eu ja tenho o pendrive. No site da Microsoft o arquivo está a quase 4 gigas. Depois de baixar eu coloco no pendrive e dou boot?
  13. Obrigada. Vi que baixa um @Viny arquivo ISO, ele vou colocar no pendrive e colocar para dar Boot por ele?
  14. @Viny https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows8 Oi para o windows 8 eu uso esse link? E a única diferença? No começo quando liga aparece a tela preta (ja a mandei foto) e faz um barulho apitando. Quando clico Enter vai pra a tela azul o que significa?
  15. @VinyNo vídeo que você mandou. Ele grava o windows no pendrive pelo download. Não usa a ferramenta que você mandou. No vídeo aparece a opção "instalar" não " restaurar", e porque o Windows, não está instalado no pc dele?
  16. @Vinyoinao @Oi obrigada. Não consigo acessar o prompt. Se eu colocar o dvd ou o pendrive na máquina vou perder meus arquivos? Consigo criar um dvd com o windows? Ou só é possível pelo pendrive? Me enganei meu windows e o 8 single language ele já veio instalado na máquina.
  17. @GabrielLP14 como posso abrir ele na tela azul? Esse link que vi:https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_10-other_settings/windows-10-unmountable-boot-volume/0e1ca422-fc99-42ef-989c-10cafad02989
  18. @GabrielLP14 não tenho outro. Pesquisei o nome do erro. Mas aparece para ir para o prompt de comando. Você já viu sobre isso?
  19. @GabrielLP14 não posso. Tem algo que eu possa fazer?
  20. Imagem do Windows? Não sei o que é mas acho a não. Meu Windows já veio instalado. adicionado 2 minutos depois @GabrielLP14 aconteceu isso quando ele foi desligado direto na tomada.
  21. Oi Meu gabinete é CCE com Windows 10. Ontem ele foi desligado inesperadamente, quando fui ligar de novo apareceu essa tela azul. Hoje quando fui ligar apareceu essa tela preta e o computador começou a apitar. Não sei o que fazer. Por favor respostas claras, não tenho conhecimento profundo em informática. Obrigada a todos que me ajudarem. Uso ele para estudar e procurar emprego por isso o desespero.
  22. @Gabriel Torres Devo colocar o CD de drives do Gabinete ou monitor 1º no leitor? obrigada
  23. Comprei o "Computador Cce C23, Intel Celeron, Memória De 2gb, Hd 320gb, Dvd-Rw",e nele veio drives a ser instalados.Não sei qual instalar 1º? e devo fazer algo mais do que colocar para ler os cds?Obrigada Gente por favor me respondam é urgente .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...