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henrique alexandre

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Reputação

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  1. @Treider T.I. cara tu salvou minha vida, não é que funciona..... valeu mesmo.
  2. Resolvido, contatei a norton . me estipularam o prazo de 7 dias para me passar a senha antes informei os numeros Platform Recovery ID: Platform ID: Intel (R) AT Service Provider ID: me informaram um codigo dentro deste prazo, onde você digita apertando o 2 no teclado 4DD4L6MHXIVHS2633GOAJD7RBMO7HYZI essa senha que me mandaram , tenta ai vai que da certo. entrei no windows e acessei https://support.norton.com/sp/en/us/home/current/solutions/v75154176_NAT_Retail_1_en_us por fim retirei isso dai do notebook da cliente.
  3. cara vê seu HD, acontece muito mesmo isto com HD com BAD block.
  4. é só pressionar FN e vai apertando as teclas dos Fx lá em cima F1,F2,F3 tem um que vai.
  5. tenta baixar outro driver, normalmente resolve.
  6. olha a temperatura do processador , dá muito disto. por causa da pasta termica.
  7. tenta outro carregador na mesma tensão, caso não de vida tente ligar ele direto na tomada sem a bateria.
  8. Ola este é Meu primeiro post aqui. Bom, Tenho um notebook CCE T325 aqui em casa que de uma hora para outra apareceu solicitando a senha do anti theft do norton que por acaso já expirou a dois anos.... e agora sempre que ligo meu notebook ele pede a senha do mesmo e por acaso não tenho. Já fiz contato com a norton e disseram pra informar os ID lá que aparece na tela.... nada de resolver. então gostaria de saber se alguém pode me ajudar. fico grato.

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