Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Pereira Carvalho

Membro Pleno
  • Posts

    101
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ricardo Pereira Carvalho postou

  1. Se não estou enganado, algumas dessas memórias chinesas tinham problemas de compatibilidade com chipsets a320.
  2. Com a placa de vídeo conectada a placa-mãe, ela não da vídeo tanto pelos conectores da placa de vídeo quanto pela placa-mãe? Porque se der vídeo pela placa-mãe, é só modificar um parametro na bios para ele iniciar pela pci ao invés do video integrado
  3. Posso estar errado, claro, mas acredito que ele não falou a verdade sobre ela vir atualizada, somente a última versão de bios dela suporta a série 3 e foi lançada mês passado ou retrasado, logo, acredito que não esteja funcionando por causa dessa atualização, você teria que colocar um processador da série 1 pra atualizar a bios e depois colocar o r5 3400g.
  4. Não da vídeo tanto nos conectores da placa-mãe quanto nos da placa de vídeo? Esse fonte é um risco iminente.
  5. Tem memórias mais baratas que essa com rgb e sem.
  6. Sua placa-mãe veio com a bios atualizada para suporta o r5 3400g ?
  7. SSD Adata XPG Gammix S11 Pro 256GB, atualmente esta extremamente caro, quando comprei paguei 239,90.
  8. Sobre o ssd prefiro não opinar, nunca vi testes dessa marca/modelo, não sei se seria uma boa escolha. Sobre o uso do ssd com a placa de video, como eu falei, uso um ssd adata nvme junto de uma rx580 em um 2200g
  9. O cpu tem linhas de pci express dedicadas para o uso de ssds nvme, eu mesmo uso um ssd nvme da adata com uma rx 580 em um ryzen 3 2200g, se voce entrar na bios, voce pode desativar a placa de video integrada, liberando mais 4 vias para a placa de video, que ao invés de rodar em 4x vai começar a rodar em 8x.
  10. @Edvaldo J. Frederico Ele sequer inicia o windows, não tem nem como hibernar. Ele desliga como se tirasse a fonte. O cooler foi limpo e esta funcionando, e mesmo com ele 24 horas desligado e sem bateria e fonte, ao plugar a fonte e ligar, ele começa a iniciar e desliga.
  11. O notebook é um samsung rv410, tem um pentium dual core e 2gb de ram Tentei instalar o windows 10 nele e durante a instalação ele simplesmente desligou, Peguei o hd dele coloquei em um computador, instalei e depois coloquei nele de novo( fiz isso em diversos computadores, o windows meio que se adapta ao novo computador) porém ele ao começar a inicialização desliga. tentei rodar o ubuntu pelo pendrive ele desliga também. A fonte foi testada em um outro notebook e funciona perfeitamente. A memória ram foi testada também e esta funcionando normal. O hd esta funcionando( coloquei ele em um outro notebook da samsung rv411(não é o computador no qual instalei o sistema), com a memoria ram e também a fonte), ele iniciou normalmente. Troquei pasta térmica e também limpei o cooler. O que pode ser? Problema na placa-mãe? processador ?
  12. Eu tenho 16 anos , estou terminando o 3 ano do ensino médio, e quero prestar pra uma faculdade publica: gostaria de saber se o curso de Engenharia de telecomunicações na Unicamp é bom, é um curso relativamente novo então estou com essa duvida, não pretendo prestar só para a Unicamp.
  13. @Google Do Bing não foi ''sair habilitando coisas'' já tinha feito isso outras vezes, porém dessa vez ocorreu esse problema.
  14. Boa noite, estou com um problema em meu monitor, ele funcionava normalmente em meu computador com a resolução de 1440x900 a 75 hertz, minha placa de vídeo é uma r7360, mas quando eu fui colocar o monitor no notebook e entrei no painel de controle da Intel para colocar em 75 hertz, não apareceu a opção, então fui em resoluções customizadas e criei uma com o que eu queria. Quando eu apliquei meu monitor começou a apresentar problemas de configuração, onde os botões estão desconfigurados(ex:o botão de ligar abre o menu do monitor ou seleciona uma função, não desliga pelo botão), a janela do meu ficou deslocada para o canto superior esquerdo ( antes era no centro), do nada ele abre o menu e começa a mexer em configurações, mesmo eu colocando ele de volta no computador o problema persiste. depois de um tempo parado ele volta ao normal mas logo depois ele volta a ficar com esses problemas, meu monitor é um 912vwa da positivo, mas a aoc que fabrica se nao me engano.
  15. @Paulo Sergio Gimenes Pare de usar o estabilizador, ele não esta influenciando no problema do seu computador mas ele pode gerar mais problemas ainda.
  16. @Gabriel Oliveira89 Para funciona o seu computador teria de estar aberto.Pra funcionar o seu computador tem de ter uma entrada mini pci express, seria necessário também comprar uma fonte de qualidade e uma placa de video, além do egpu em si.
  17. @kramer93 Coloca para reiniciar o windows, ai vai aparecer a tela que da opção para a bios antes de inciar o windows.
  18. @GMNS não digo somente os aplicativos que você abre, mas também os que ficam em segundo plano.
  19. @Mateus Diasromano Geralmente a placa-mãe reconhece o monitor e quando você vai configurar a resolução aparece a resolução máxima possível para determinado monitor.
  20. @Gabriel Oliveira89 Acho que a unica forma seria colocar um egpu nele, mas acabaria com a garantia e o desempenho ainda não seria tão bom quanto o de um desktop com o mesmo processador e placa de video porque o egpu funciona em x1.
  21. @IsraelJS http://www.kabum.com.br/produto/84549/placa-de-video-vga-galax-geforce-gtx-1050-2gb-oc-ddr5-128bits-50nph8dsn8oc por mais 130 alem do seu orçamento voce consegue pegar uma 1050 ti http://www.kabum.com.br/produto/85292/placa-de-video-vga-asus-geforce-gtx-1050-ti-4gb-ddr5-ph-gtx1050ti-4g
  22. @GMNS já viu se não é algum aplicativo da dell ou qualquer outro aplicativo que esteja influenciando no desempenho ?
  23. @tilboytem esse aqui do kabum, eu nunca usei, mas aparenta ser bom http://www.kabum.com.br/produto/81132/headset-gamer-hyperx-cloud-stinger-hx-hscs-bk-la
  24. @JoaoSnow Essa configuração esta boa, só não sei se vai ser preciso atualizar a bios da sua placa-mãe porque ela foi inicialmente desenvolvida para trabalhar com processador skylake e talvez precise ser atualizada para funcionar com kaby lake, sei que o chipset é compatível, mas para a atualização é preciso ter um processador da 6º geração. E tambem acho que seja uma boa você adicionar 8gb de memoria ou colocar um pente de 16gb porque jogos mais novos podem acabar exigindo.Quando as compras não sei o periodo mas se não me engano tem algumas peças no kabum em promoção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...