Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Emmanuel dos Santos Monte

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite !!! Alguém pode me ajudar, jogo no pc com controle do Xbox 360 sem fio ( controle novo e original), utilizando o adaptador na Microsoft. Quando estou jogando nos jogos tanto da steam quanto da origins em um combate online, apertando o LT + RT para mirar e atirar, depois d um tempo atirando ele automaticamente para d atirar e aciona o R3. Sendo q isso só acontece quando estou em combate d perto com um player e eu já olhei nas configurações dos jogos e n encontrei nenhuma solução.
  2. O modelo da minha placa-mãe é Asus Z170M PLUS/BR, quando conecto a TV com a placa mãe pega. Fiz um teste d conectar a placa d vídeo com um TV LCD antiga, pegou normal .
  3. Boa noite, Selecionei, inclusive editei ate os nomes das entradas para pc.Testei dois tipos de cabo novos.
  4. Boa noite galera, estou fazendo um upgrade do computador e resolvi montar uma maquina para jogar em 4k. Comprei uma Smart TV 40" Samsung UN40KU6000GXZD Ultra HD 4K HDR com Conversor Digital, 3 HDMI, 2 USB 120Hz, uma placa de vídeo da MSI R9-390 de 8GB e um cabo HDMI 2.0.Quando o cabo HDMI é conectado na entrada da televisão juntamente com a placa de vídeo, não é passado nenhum sinal para a televisão. Sendo que, quando a televisão é conectada pelo cabo HDMI diretamente na placa-mãe funciona normalmente.O drive da placa de vídeo já esta atualizado, o windows utilizado é o windows 10 pro devidamente atualizado. A televisão conta com três entradas HDMI (sendo que todas elas foram testadas), já testei outros tipos de HDMI e o problema persiste. O sinal só é obtido quando o cabo HDMI é conectado na televisão através do adaptador HDMI PCI diretamente na placa de vídeo. Gostaria que o problema fosse sanado o mais rápido possível. Uma vez que montei um computador top pra jogar com alta resolução e por causa do problema apresentado estou tendo que utilizar um adaptador que me faz perder toda resolução. Se alguém conseguir me ajudar agradeço muito, faz dias que to quebrando a cabeça nisso e não consegui encontrar nenhuma solução, fico no aguardo, obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...