@souza2004 e @Alex Temnyk
Review básico:
Teclado de todo em ABS, tem uns frisos laterais cromados... Esteticamente, muito bonito!
As switch's são do tipo "Blue" marca Xinda, ou seja fazem aquele "barulhinho" típico desses teclados, mas nada que incomode. Quanto a marca das Switch's, pelo valor baixíssimo (R$ 100,00 com frete incluso) já esperava que as Switch's fossem de uma marca mais comum mesmo!
A iluminação me parece ótima, e digo: "me parece", pois testei aqui no meu serviço em um ambiente muito iluminado.
Tem varias configurações de iluminação personalizadas para jogos: BF, CoD, CS, LoL e por aí vai..... Além daquelas mais comunzinhas e sem muita utilidade, como: "pulsante", "efeito explosão" e etc!!
Caras, se eu tiver um tempo hj, posto algumas imagens para os senhores!!
A princípio está aprovadíssimo, e recomendo a compra!
adicionado 1 minuto depois
O CK104 se estivesse em mais em conta, eu teria optado por ele!
Me apaixonei por esse teclado, mas quando fiz essa compra, busquei por economizar o máximo possível por ser a minha primeira importação!