Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Tomita

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. No meu caso já fiz os seguintes passos e ainda possuo o mesmo problema: 1 - Já troquei a letra 2 - diskpart não dá pra formatar pois "não há midias nele" e eu sei que tem 3 - Portas USB funcionando normalmente 4- pendrive funcionando em todos os outros dispositivos normalmente. 5 - Segue as imagens em anexo.
  2. No meu caso já fiz os seguintes passos e ainda possuo o mesmo problema que ele: 1 - Já troquei a letra 2 - No diskpart não dá pra formatar pois "não há midias nele" e eu sei que tem 3 - Portas USB funcionando normalmente 4 - Pendrive funcionando em todos os outros dispositivos normalmente. 5 - Segue as imagens em anexo.
  3. No meu caso já fiz os seguintes passos e ainda possuo o mesmo problema que ela: 1 - Já troquei a letra 2 - diskpart não dá pra formatar pois "não há midias nele" e eu sei que tem 3 - Portas USB funcionando normalmente 4- pendrive funcionando em todos os outros dispositivos normalmente. 5 - Segue as imagens em anexo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...