Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

brunosc2

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @_sagitario aguenta mas não no ultra , mas em 4k muitas coisas são dispensáveis como os filtros e mais algumas coias ! Entre tv e monitor a tv te da mais conforto , mas uma tv boa pra jogar é caríssimo se você comprar qualquer uma o lag vai ser insuportável experiência propria ! Vai de monitor igual o colega falou , escolha um acima de 27 ! E pesquise bastante antes de comprar , de 60hz é o mínimo pra jogar em 4k , então sua tv ou monitor tem que ter no mínimo entrada hdmi 2.0 ou Um Dp 1.2 é lógico suabplaca tb , e os devidos cabos !
  2. Amigos espero que sim , pois comprei a placa no Paraguai e não tenho como trocar tão cedo , o resto do meu pc chega hj , vou montar ele e ver , sério que vocês não viram as linhas não renderizadas do fundo do estacionamento ? Estou começando a achar que é o monitor ou pelo video vocês não estão vendo , o maior problema é que não tinha isso antes ou como vocês falaram eu não estava percebendo , pode ser alguma configuração no painel da nvidia , agradeço demais a ajuda de vocês , só de ter alguém pra dialogar já ajuda demais , eu não tenho amigos que jogam no pc tinha procurado demais no google e no youtube e não achei uma solução só gente metendo o pau na placa o que meu deu um pouco de receio , no mais depois que eu joguei em 4k ficou complicado voltar pro full hd , a diferença é brutal ! Mas com os preços dos monitores vai ser difícil eu comprar um tão cedo , e as tvs 4k dos meu pai pra jogos não valem nada , você aperta pular vai no banheiro volta ai ele pula rs(nem tanto kkk mas o lag é tenso) no mais novamente valeu , vou fazer uma instalação limpa agora no sistema novo e ver no que dá !
  3. não compre de forma alguma se não for menos de 500 reais de diferença , muitas vem dando problema , e você não terá garantia a não ser que você more perto da fronteira , nota fiscal e garantia é bom demais ! comprei a minha lá estou tendo problemas ! e agora vou ter que me virar !
  4. @Junior Vieira a minha liga , mas fica uma porcaria os gráficos , já tentou entrar em modo de segurança pra instalar os drivers ! meu problema está no gráficos durante os jogos , fica com serrilhados , a imagem é meio tremida ! vou testar amanhã em um pc top de linha pra ver se é gargalo ! meu pci-e 16x 2.0 ligou tranquilo , agora não ta funcionando direito !
  5. adicionado 1 minuto depois @Zucchini @Jasiel @Jhonny TK depois de passar muita raiva consegui postar esse vídeo em 720p no youtube pra vocês verem , reparem nas faixas dos estacionamentos , é um exmplo mas as bordas ficam assim tb ! gargalo ou a placa mesmo ?
  6. @luizdallagnol você vai ter que trocar a placa-mãe tb , de preferência para os que você pode fazer overclock vai te ajudar demais daqui um tempo
  7. Acho que um i5 6600k leva rindo e vai durar mais uns 3 anos fácil para as próximas gerações
  8. @Joloko na minha opinião não por enquanto , espera um pouco as placas vão cair bastante de preço , pra mim só compensa trocar pra duas gerações depois , eu por exemplo sai de uma gtx 760 2gb que não chega nem perto dessa sua pra uma 1070 e agora só vou trocar daqui uns 2 3 anos !
  9. @Rafael Lima asamoah isso eu acho que é problema de software , não creio que seja problema na placa , a minha tem 8gb e alguns jogos só reconhecem 4 , no meu caso não senti diferença nem uma pela placa ser muito forte com 4 leva tranquilo adicionado 2 minutos depois @Elias Silva C eu acho que o problemproblema é isso , escolha 1 só , estou passando pelas mesmas coisas nunca tive problema até instalar os dois sistemas , vou ver hj como tira um deles porque eu nem.sei desinstalar .1 e deixar o outro . Será que tem que formatar todos e depois instalar de novo ? vou de windows 7 mesmo o 10 parece que tem muitos problemas se você não ativar ele direito , só vale a pena o 10 se sua placa-mãe for da nova geração ! Fique só com o 7 mesmo !
  10. Eu comprei a placa de vídeo no Brasil , e os outros componentes nos eua , minha irmã vai trazer a mobo as memórias ddr4 e o processador i7 6800k , não tive coragem de pedir a placa por causa do perigo de pegarem ela na receita , a placa-mãe e as memórias ficaram dentro da cota , como a placa de vídeo é grande tb preferi comprar aqui , ela chega amanhã graças a Deus não estava aguentando esperar mais rsrsr , aí como estava com placa parada joguei ela.no pc pra ver no que dava , rodou direito por muito tempo , acabei descobrindo que o maior problema era o estabilizador de 1va que não estava aguentando levar todos os componentes, dividi em duas romadas separadas e melhorou muito , acho que o resto do problema é o gargalo mesmo o processador tem horas que passa de 90% de uso chega até 100% nas cutscens do the witcher 3
  11. Parece que eu descobri o problema , a memória dessa placa é uma gddr5(micron)que está apresentando problemas o que já até saiu uma atualização da bios dela pra ver se conserta , está em beta ainda , da pra baixar direto do site da gigabyte , os modelos com memória Samsung não apresentam esse problema ! Amanhã vou desinstalar o drives com o ddu e depois atualizar as bios , outra coisa é entrar no painel de controle da nvidia e colocar tudo no optimal em questão de energia , na verdade tente colocar todos os recursos de desempenho no máximo , mas o pricipal é a energia mesmo !
  12. adicionado 2 minutos depois esqueci de falar vou vender a gtx 760 2gb tb a que eu usava pra jogar antes da gtx 1070 , zerei the witcher 3 , gta v , e todos os jogos pra trás desses com essas configurações , só pra constar Mafia 3 não aceita esse processador , o que pra mim não mudou nada pois parece que o jogo ficou bem ruim , mafia 2 zerei nele tb
  13. http://imagizer.imageshack.us/a/img922/3294/omXSkL.png adicionado 1 minuto depois vai o link mesmo fica mais fácil umas das fotos foi a outra é o link , vou postar agora com os gráficos no médio pra você ver a diferença , fica muito melhor no medio do que no ultra (vou postar aquela parte do feno , repare na cortina uns pontos brancos realmente no print não dá pra ver muito , mas quando está em movimento piora demais adicionado 9 minutos depois olha no médio como a imagem fica mais limpa de melhor qualidade ! se der abre em duas abas e coloca uma do lado da outra ! será que é gargalo ? adicionado 20 minutos depois vou postar nos mesmos horários dentro do jogo pra galera não achar que e por causa disso ! e de fato o problema não acontece toda hora , então vou esperar acontecer de forma escancarada e vou postando aqui de acordo que for rolando , se não não vai dar pra ver direito mesmo adicionado 21 minutos depois minha net está muito ruim , nba2k17 e mafia 2 são os que dão mais problemas , vou jogar eles depois e posto aqui , agradeço a ajuda te todos deis de já , meu amigo esta trazendo o pc dele aqui pra casa pra gente testar a placa no dele !
  14. simplesmente desapareceu a opção de postar outras mídias
  15. estava testando de novo os jogos por isso não respondi vou , fazer os prints e postar aqui daqui a pouco , valeu ! adicionado 37 minutos depois adicionado 38 minutos depois calma ai que eu estou tendo dificuldade para postar , esse ai nem vai dar pra ver direito adicionado 40 minutos depois pra você ter uma ideia está tudo no ultra , até o hair works olha esse monte de feno , a qualidade do jogo está péssima , no nba 2k17 fica desfocando as imagens , a tela troca e fica as imagens antigas adicionado 41 minutos depois adicionado 48 minutos depois a textura está brilhosa tb , o outro print eu não sei porque sumiu a opção aqui de postar vou dar uma olhada como posta direito aqui e vou postando , no the witcher 3 o principal problema são as bordas , é uns pontos brancos que aparecem nas texturas , tem uma imagem que eu não estou conseguindo postar que está bem nítido, vou continuar tentando aqui

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...