Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Henrique MORSAN

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Pedro Henrique MORSAN postou

  1. Considerando que o teu teclado está OK, tenta iniciar o Windows em modo de segurança, e veja se o problema persiste.
  2. Tem uma chance grande de ser a fonte. O meu tava assim e se deixasse ele ligado ele ficava o dia inteiro reiniciando sozinho.
  3. Olá, antes de tudo desculpa se postei na categoria errada, mas ultimamente o meu monitor (LED 20EN33), fica com umas listras fantasmas que distorcem as letras, fica tudo mexendo pros lados e a imagem fica ruim. Antes, era só eu mexer no cabo de trás do monitor que funcionava, mas agora não. Desconfio que seja alguma interferencia ou algo do tipo. O que pode ser?
  4. O youtube se separou do Google+ há algum tempo, então o youtube não irá ser deletado, até porque é uma das maiores plataformas que o google tem velho. adicionado 1 minuto depois @rodrigo.dcvieira ou em vez de pagar esse plano extra, baixar um adblocker cabuloso kkkkk, o Opera já vem com um e tá me ajudando muito. (claro que está desativado aqui no Clube do Hardware)
  5. Há certo tempo vem aparecendo algumas listras meio que "transparentes" no meu monitor, que só poder ser percebidas meio que nas bordas das janelas, e elas mudam de intensidade. Antes era só eu mexer no cabo que conecta o monitor da CPU que resolvia, mas agora não, o que pode ser?
  6. @AmorimTV Mais por que você quer usar esse gabinete?
  7. hummm... já tive isso, primeiro me responda, você tem algum tipo de estabilizador ou nobreak? adicionado 1 minuto depois verifique as portas USB, já que aparece o barulho do windows dele desconectando e conectando. Acontecia cmg porque eu sempre jogava usando controle e mexia muito ai acabou danificando as portas USB. Tente trocar elas.
  8. Primeiramente oi clubodohardware, queria pedir uma ajuda a vocês, meu monitor de uns tempos pra cá tem dando umas ondinhas indo de cima para baixo, ou algo assim. Já tentei de tudo, mas infelizmente não consegui. são linhas verticais que são mais perceptíveis em planos de fundo cinzas. Alguém poderia me apontar o defeito? (Desculpe se o tópico estiver na seção errada, é que não sei muito bem como postar aqui).
  9. Este problema eu já tive, não tem como recuperar o HD neste estado. Se você não trocar urgente, os seus jogos vão começar a dar pequenas "travadas" e logo ficará impossivel de se jogar, além dos sérios danos ás outras partes. Vai por mim, já tive este problema!
  10. Amigo, eu nao sou moderador nem algo do tipo, mais nas regras diz assim para não usar excessivamente letras maiúsculas. Enquanto ao problema eu aconselho essas etapas: Limpeza nos pinos da bateria Dê um choque na bateria Verifique a entrada do carregador Troque o botão power Trocar a placa do aparelho Se nenhum destes resolver espero que um moderador venha aqui para ajuda-lo. Um Pra você!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...