Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jonas Domiciano

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Hugh Laurie Eu quero ir pra área de dados BD, OU para área de segurança da informação. Tenho um longo caminho a frente e conto com vocês para isso. Qualquer força, apoio, enfim, e útil. Você poderia me dar algumas dicas na área, já que você está nessa área? Fico no aguardo.
  2. Eu quero ir pra área de dados BD, OU para área de segurança da informação. Tenho um longo caminho a frente e conto com vocês para isso. Qualquer força, apoio, enfim, e útil.
  3. Estou iniciando também. E, tem bastante mercado principalmente pra trabalhar com BD.
  4. @Hugh Laurie@DiF@zOpek Meus já grandes AMIGOS, eu estou estudando no momento HTML, CSS3, um pouco de PHP (enquanto não começa o curso), e estou com o conteudo deste site: https://www.portalgsti.com.br/categoria/banco-de-dados/ adicionado 1 minuto depois O que puderem me dar de dicas e assuntos a estudar, agradeço. Estou virando dias e noites nisso. Em breve, quero entrar no mercado de trabalho e alavancar carreira. Estou estudando uma media de 10 horas/dia. adicionado 21 minutos depois Espero em um ano estsr atuando na área, e em dois, me formar.
  5. O que preciso de hoje para aprender Sql e dominar?! Sei que estou num ramo novo. Totalmente novo, mas, peço ajuda aos meus amigos. Preciso entrar jo mercado pra ontem pra poder dar continuidade ao estudo de Ti. Aguardo a ajuda de vocês. adicionado 0 minutos depois Obrigado cara, eu vou precisar do apoio de todos vocês.
  6. O que preciso de hoje para aprender Sql e dominar?! Sei que estou num ramo novo. Totalmente novo, mas, peço ajuda aos meus amigos. Preciso entrar jo mercado pra ontem pra poder dar continuidade ao estudo de Ti. Aguardo a ajuda de vocês.
  7. Meus amigos, obrigado o apoio. Lhes pergunto,esroy velho pro mercado de trabalho? Sejam sinceros, posso investir em Análise e Desenvolvimento sem saber de nada? Quais os primeiros passos tomar pra entrar no mercado? Posso tentar na área de Sql?! Existem empresas que contratam apenas com cursos?! E quais?! Preciso de suas ajudas.
  8. Quais as linguagem e apostilas e cursos que eu deva ter como norte para que eu siga o rumo de ser DBA?? Quero começar de imediato a trabalhar com banco de dados?
  9. Cara, vou precisar de ajuda sim... Sou totalmente leigo em tudo, preciso de ajuda com só tudo, e, meu foco é DBA, fazer de tudo pra chegar a este ramo do ti, enfim. Quero fazer o curso e me dedicar a aprender tudo sobre my SQL e demais línguas.
  10. Minha dúvida também é essa.... Fora que não sei nada de programação... Nada mesmo, Sou leigo... Tenho 28 anos... Is amigos podem ajudar!!??
  11. Prezados, Não sei se estou no local certo, mas, estou querendo começar o curso de análise e desenvolvimento de sistemas, mas, não domino (nem sei de nada) nem tenho conhecimento de nenhuma linguagem, sou totalmente leigo neste assunto. Meu grande objetivo é chegar a ser DBA (tenho 28 anos). É possível?? Me dêem dicas, se puderem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!