Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

João Pedro Castiglioni

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Acredito que vai depender do que você quer jogar, acredito que não faz muita diferença da de 3GB para a de 6GB, da uma olhada nesses vídeos da Chipart. Média de valores está uns 300 pilas de diferença.
  2. @Dennys Martins Oh, sua placa-mãe não é compatível com a memoria (TMT41GU6BFR8C-PBHJ), possa ser que essa não compatibilidade esteja causando esse problema.
  3. Tem que descobrir qual o modelo de sua memoria, nela geralmente tem uma etiqueta, tipo essa da Kingston - Modelo: KVR400X64C3A/1G
  4. @Dinossauro Baiano Ahh, valeu, em atrapalhei nisso, mas a intenção era essa.
  5. Só pra ter mais informação sobre a memória, tira um print dessa janela.
  6. E a temperatura? Como esta? Faz assim, próxima vez que for jogar, jogue com a janela lateral do gabinete aberta e veja se desliga. Fique monitorando as temperatura com o CPUID HWMonitor e olhe o máx que atinge.
  7. Eu não sou muito fã de luz, mas ficou legal. Eu curto mesmo é uma Janela em acrílico, da uma olhada nessa, ta em falta mas pode procurar que talvez ache. Dica: Sua fonte está com o cooler para cima, o correto é o contrario, ai só esta jogando ar quente para a GPU.
  8. Tem que testar em Game OU... Baixa o Aida e faz teste de stress com GPU tb.
  9. Não, tipo isso: Memória Kingston HyperX FURY 4GB 1866Mhz DDR3 CL10 Black Series - HX318C10FB/4 Especialmente "HX318C10FB/4".
  10. É bom olhar a compatibilidade da Ram com a mobo, tive problemas com isso. Qual o modelo de sua ram?
  11. Baixa o CPUID HWMonitor e olha a temperatura da GPU e do Processador. GPU normal entre 30° e 40° C. Processador normal entre 50° e 60° C.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...