Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oscar Cariri

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal, estou com um problema aqui e gostaria da ajuda e da opinião de vocês. Tenho um gravador de Blu-ray/DVD/CD da Pioneer e ele estava funcionando 100% até pouco tempo atrás, só que essa semana eu fui gravar uns Blu-rays nele e não consegui, aparece uma mensagem de erro dizendo que é impossível gravar. Ele lê CDs e DVDs normalmente (não testei pra saber se ele está lendo Blu-rays) e também está gravando CD e DVD normalmente, apenas não grava Blu-ray. Alguém já teve um problema desse? Eu já atualizei o firmware, limpei o leitor óptico com álcool isopropílico, desinstalei o drive pelo gerenciador de dispositivos e até formatei o PC para ver se o problema era no sistema operacional, mas sem sucesso. Já perdi quase 10 mídias com isso, não sei mais o que fazer.
  2. Problema resolvido! O que estava causando essa queda e instabilidade na velocidade da conexão era um plugin de segurança do Bradesco. Fiz a desinstalação, reiniciei o PC e agora está tudo OK. O jeito é acessar a conta no banco somente pelo celular mesmo, é até mais seguro.
  3. Sério, cara? Poxa vida, que sacanagem isso... O pior é que eles acabaram de cabear aqui, acho que sou o primeiro cliente aqui na rua.
  4. Pessoal, estou com um problema aqui muito chato que está tirando a minha paciência. Eu contratei a internet da Claro Fibra de 500mb e a instação foi feita na última segunda-feira (19/07). Antes eu tinha a internet de 220mb de um provedor local, também era fibra. O problema é que depois que instalou essa da Claro Fibra a velocidade cai depois de alguns segundos quando faço qualquer download. Já testei na Steam e é a mesma coisa. Nunca aconteceu isso com o outro provedor. O estranho é que quando eu ligo o PC e faço o teste de velocidade, a velocidade bate certo, mas se eu fizer o mesmo teste depois de tentar baixar alguma coisa, a velocidade não chega nem na metade de 500mb e no momento em que o teste é feito, o PC começa a "engasgar". Volta tudo ao normal depois que eu reinicio o computador, mas se eu for fazer qualquer download o problema volta. O que será isso? Já atualizei o driver da placa de rede, mas não resolveu.
  5. @Tio Chang Entendi! Vou tentar todas as possibilidades. Muito obrigado pela ajuda, meu caro! Deus abençoe!
  6. @Tio Chang Farei isso aqui. Mas, se o pessoal do provedor mudar a minha conexão lá, o meu IP muda?
  7. Troco o DNS no Windows mesmo ou nas configurações do roteador?
  8. @Tio Chang Não pow, foi realmente como eu disse acima. Não recebi nenhuma mensagem de banimento dentro do jogo, eu estava acessando o site da Social Club para poder pegar listas de jogos (corridas) e poder jogar com uns amigos no GTA Online, mas eu esqueci mesmo qual é o e-mail usado no login, aí fui tentando todas as possibilidades, porém não consegui me lembrar. Tentei vários e-mails e senhas, até que o site deixou de carregar. Se eu entrar em contato com o meu provedor de internet e pedir para eles mudarem a minha conexão lá na central, o IP muda? Mudar de porta ou sei lá... É um provedor local daqui da cidade onde eu moro mesmo, a conexão é de fibra. Estou querendo falar com eles, mas será que isso resolve?
  9. @Tio Chang Acabei de colocar um VPN aqui e o site continua a não abrir. Configurei no próprio Windows essa VPN. E agora?
  10. Pessoal, estou com um problema chato aqui... Ontem eu estava tentando fazer login na minha conta da Social Club (Rockstar), mas eu simplesmente esqueci os dados de login, ou seja, não lembro qual é o e-mail e a senha de acesso. Fiquei tentando com vários e-mail e senhas diferentes, muitas tentativas mesmo, até que o site parou de carregar, ficava tentando carregar, mas voltava uma mensagem de erro dizendo que o site demorou de responder. Eu imaginei que tivesse sido um bloqueio temporário da própria Social Club, mas mesmo depois de 24h ainda não consigo acessar. Tentei acessar pelo celular através do Wifi e também não consegui, mas ao ligar o celular na conexão 4G eu consigo acessar normalmente. Eu iria formatar o PC pensando que poderia ajudar, mas provavelmente o problema está na conexão. O que eu posso fazer para resolver isso? Eu consigo acessar todos os outros sites normalmente, o problema só ocorre no site da Social Club (https://pt.socialclub.rockstargames.com/). Meu provedor de internet é um provedor local chamado Turbozone, meu plano é de 150 mb de download e 60 mb de upload. Nunca tive problemas com a conexão deles, sempre foi muito estável. Entrei em contato com um técnico deles amigo meu e ele me disse que iria passar esse problema com o pessoal responsável pelo suporte interno para ele ver se o problema é por lá mesmo, mas eu quero tentar todas as possibilidades por aqui mesmo. Alguém poderia me ajudar?
  11. Pessoal, recentemente mudei minha velocidade para 25 mb VDSL da Oi e comecei a ter problemas com o wifi. Liguei o modem que eles me forneceram no roteador através de uma porta LAN, o roteador automaticamente já começou a fornecer o sinal wifi e eu só tive que configurar as questões de segurança mesmo. O problema é que a velocidade do wifi está muito lenta... Em todos os aparelhos conectados demora muito para começar a navegar e quando eu faço teste de velocidade só chega a no máximo 5 mb, mesmo estando do lado do roteador. Alguém poderia me auxiliar? Eu desabilitei o wifi do modem e só deixei ativado o do roteador. Troquei também a firmware do roteador por um da DD-WRT e antes ele funcionava normal quando eu tinha 15 mb e usava um outro modem em modo bridge. (Tentei configurar esse novo em bridge, mas não deu conexão)
  12. @lucasishii @dwatashi Qual roteador AC vocês me recomendam? Quero um bom, mas que custe no máximo uns R$300.. Tem?
  13. Pessoal, recentemente eu contratei 25 mb da Oi e até agora está funcionando 100%. A única coisa que não estou gostando é da performance e do alcance do Wi-Fi do modem que eles me entregaram (Technicolor TD-5336), por isso eu estou querendo comprar um. Em pesquisas pelo mercado livre por modens VDSL, encontrei o TP Link TD-W9980, mas estou em dúvida se ele funciona com o Oi Velox, alguém pode me auxiliar nisso? Dicas de outros modens também são bem vindos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...