Ir ao conteúdo

TheusinEX

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fala pessoal, Eu tava usando um controle de Xbox 360 no pc desde 2013, e ele já tava respirando por aparelhos, usando aquelas baterias de camelô, o analógico tão gasto que eu comprei um protetor pra não me dar calos. E agora que a bateria dele foi pra cova, eu poderia comprar outra mas acho que preciso me atualizar um pouco kkk. To em busca de algo com o mesmo layout ou melhor (não gosto do posicionamento do analógico do PS), e gosto do formato dele na mão. Nada com pilha porque foi um pesadelo o de 360. Pensei em comprar o do último Xbox (sei lá o nome), mas o preço não cabe no meu bolso. Algo na faixa de 250 lulas, e se fizer diferença eu usava ele mais pra action rpg e rocket league. Pode ser compra do ali express inclusive, não me importo, sendo bom e no precinho eu to feliz. Obrigado e RIP controle (2013-2025)
  2. Salve pessoal, Recentemente minha GTX 1050 ti foi com Deus e estou precisando de uma ajuda para escolher uma nova GPU. Meu setup atual tem o seguinte: Placa-Mãe: ASUS Prime B450M Gaming/BR, AMD AM4, mATX, DDR4 Processador: AMD Ryzen 5 3600 Cache 32MB 3.6GHz (4.2GHz Max Turbo) AM4 Fonte: Corsair 750W 80 Plus Bronze CX750 Monitor Gamer LG 25UM58G-P. AWZM - Tela 25'' - IPS - Full HD - (2560x 1080) - 75Hz -1ms - MBR - UltraWide 16 de RAM 1 HD de 1TB e 1 SSD de 480GB Procurando em site gringo os preços não se comparam com aqui então fico na dúvida de qual pegar porque não manjo de hardware. Ainda mais que meu setup é antigo. Não to procurando nada pra rodar os melhores jogos, ainda mais que meu CPU já iria dar gargalo em qualquer GPU muito potente. Mas também quero poder usar meu monitor ultrawide com tranquilidade e jogar uns jogos no médio. E sobre valor, no máximo uns 2k. Não sei se to viajando, e talvez isso seja um valor muito baixo, real não tenho muita noção, só quero meu pc de volta :( valeu!
  3. O problema é a questão do valor que vai aumentar se eu comprar uma gpu (creio eu) e já tive alguns problemas com amd relacionados à temperatura. Aí teria como me informar se funciona sem a placa de video esse processador? Tô com medo de comprar o pc e precisar de uma depois.
  4. Olá pessoal, Estou montando um computador focado em rodar o Pro Tools mais recente para meu trabalho, e estou fazendo isso pela Pichau. Por questões financeiras eu gostaria de saber se o i5-8400 da intel precisa de uma placa de vídeo? Porque eu li que ele possui on-board mas não tenho certeza. Grato desde já.
  5. @Jasiel eu uso a corsair cx750, aliás eu tava pensando em comprar essa placa mesmo mas não tinha certeza ainda.
  6. Salve galera, Minha placa de video atual queimou e queria saber qual recomendam em um preço acessível, até 800-900 reais. Meus specs: placa-mãe: ecs a970m-a deluxe CPU: amd de oito núcleos (é eu nao sei qual é porque nao da pra eu ver sem ligar o pc aqui) 8 de ram Valeu a todos que puderem ou não ajudar.
  7. O que acham desse aqui? http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-i5-6400-gigabyte-gtx-1060-g1-gaming-6gb-8gb-ddr4-1tb-aero-500
  8. Qual placa de vídeo é melhor? A GTX 1060 ou 970?
  9. Bom dia a todos, Eu to querendo montar um PC Gamer, com um valor de no máximo R$4.000,00. Só que o problema é que eu não manjo muito então to bem perdido. Quero um PC que rode jogos atuais e futuros liso. Sei que por esse preço talvez não consiga rodar alguns com as qualidades gráficas no talo mas é o que dá. Meu PC atual é um normal daqueles tipo os da Positivo que vende nas Casas Bahia, não roda nem LoL com uma taxa de FPS acima de 30. Um jogo que quero muito jogar, de preferência com gráfico no talo, é Overwatch, da Blizzard, pra se ter um ideia. Se alguém puder me ajudar, dar umas dicas. Obs.: vou parcelar tudo, então não vai rolar os preços com desconto no boleto. Grato desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!