Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velocipanda

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O problema é a questão do valor que vai aumentar se eu comprar uma gpu (creio eu) e já tive alguns problemas com amd relacionados à temperatura. Aí teria como me informar se funciona sem a placa de video esse processador? Tô com medo de comprar o pc e precisar de uma depois.
  2. Olá pessoal, Estou montando um computador focado em rodar o Pro Tools mais recente para meu trabalho, e estou fazendo isso pela Pichau. Por questões financeiras eu gostaria de saber se o i5-8400 da intel precisa de uma placa de vídeo? Porque eu li que ele possui on-board mas não tenho certeza. Grato desde já.
  3. @Jasiel eu uso a corsair cx750, aliás eu tava pensando em comprar essa placa mesmo mas não tinha certeza ainda.
  4. Salve galera, Minha placa de video atual queimou e queria saber qual recomendam em um preço acessível, até 800-900 reais. Meus specs: placa-mãe: ecs a970m-a deluxe CPU: amd de oito núcleos (é eu nao sei qual é porque nao da pra eu ver sem ligar o pc aqui) 8 de ram Valeu a todos que puderem ou não ajudar.
  5. Eai galera, Vim aqui pedir ajuda, porque quero comprar um headset entre 30-40 dólares, com bom custo beneficio. Um amigo vai viaja la pra fora e vou comprar no ebay/amazon pra ele trazer. Eu tava de olho no Logitech g430. O que acham? Abraços.
  6. O que acham desse aqui? http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-i5-6400-gigabyte-gtx-1060-g1-gaming-6gb-8gb-ddr4-1tb-aero-500
  7. Bom dia a todos, Eu to querendo montar um PC Gamer, com um valor de no máximo R$4.000,00. Só que o problema é que eu não manjo muito então to bem perdido. Quero um PC que rode jogos atuais e futuros liso. Sei que por esse preço talvez não consiga rodar alguns com as qualidades gráficas no talo mas é o que dá. Meu PC atual é um normal daqueles tipo os da Positivo que vende nas Casas Bahia, não roda nem LoL com uma taxa de FPS acima de 30. Um jogo que quero muito jogar, de preferência com gráfico no talo, é Overwatch, da Blizzard, pra se ter um ideia. Se alguém puder me ajudar, dar umas dicas. Obs.: vou parcelar tudo, então não vai rolar os preços com desconto no boleto. Grato desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...