Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavp

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Gustavp postou

  1. Peguei meu notebook da assistência técnica depois da instalação de um SSD, entretanto, após a formatação as cores da tela ficaram meio "azuladas". Vocês sabem como eu posso fazer ela ficar mais neutra?
  2. Bom dia. A algumas semanas atrás eu troquei a bateria do meu Moto G5S (que já tem mais de 3 anos) e ele estava bem. Até que começaram a acontecer algumas coisas estranhas. Primeiro, o mostrador da porcentagem de bateria parece estar errado, ele mostra que a bateria do celular está em uma porcentagem X (100% digamos) quando na verdade parece estar em 90% ou menos. E outro problema é que ao passar do tempo usando o celular o touchscreen começa a funcionar sozinho, quanto mais a bateria vai sendo consumida mais chances do touch começar a "enlouquecer". O que poderia ser estes problemas, por favor me ajudem.
  3. Bom dia. Eu a 3 anos possuo um celular Moto G5S, entretanto, acho que com o passar do tempo ele começou a se desgastar. Atualmente ele vem travando bastante e a bateria não vem durando nem 2 horas, ele passa maior parte do dia carregando do que sendo usado. Gostaria de saber de existe alguma maneira de contornar estes problemas, uma bateria nova (se é que é possível), mais uma formatação, alguma outra coisa, ou se não tem jeito por que o tempo de uso dele já chegou no limite.
  4. galera meu notebook asus windows 8.1 vem com um problema muito delicado ultimamente, quando ele liga ele não tem audio e não reproduz videos, nos videos do pc eles travam e no youtube aparece "ocorreu um erro tente novamente mais tarde". já tenho o adobe f.p atualizado e os navegadores também, ja reiniciei ele trocentas vezes e nada, fiz recuperação no sistema e nada, atualizei, desinstalei e instalei o driver de som e videos e nada, fiz uma verificação no hd dele e nada, levei na assistencia técnica e ele fez uma limpeza lógica nele e nada, o que eu faço gente???? me ajudeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmm!!!!!!!!!!!
  5. Posso simplesmente instalá-lo no meu pendrive e iniciar o notebook pelo pendrive para fazer o processo de formatação do HD ou se usa por outro método?
  6. acabei de usar o ponto de restauração e por enquanto está tudo ok, mas se voltar a dar problema o que eu faço?
  7. ontem a noite quando eu desliguei o note ele tava fazendo uma atualização do windows 8.1, quando eu comecei a usar hj de manhã ja estava dando esse problema
  8. Meu notebook ASUS X550CA-BRA atualmente não vem conseguindo reproduzir nenhum arquivo de mídia direito, o windows media player trava muito, não consigo ver videos pelos navegadores (até consigo de vez em quando mas na maioria das vezes a tela fica preta ou parada ou aparece a mensagem "ocorreu um erro, tente novamente mais tarde") e as vezes o notebook fica sem som. Queria saber o que fazer, já reiniciei os naveagores, todos os drivers estão atualizados (pelo menos é o que o drive booster diz) e eu ja tenho instalado o adobe flash player atualizado também, os navegadores tambem estão atualizados assim como o windows 8.1. Por favor respondam logo!
  9. Meu notebook ASUS X550CA-BRA já tem mais de 3 anos e já vem dando alguns problemas de lentidão há um tempo. Optei por procurar programas que pudessem limpar de uma vez por todas o HD de modo que não restasse um único dado sequer nele. Encontrei o programa Blancco, que diz que destrói dados e arquivos em 22 padrões diferentes, de modo que nenhum software existente no mundo pudesse recuperar os dados apagados pelo software. Há algum problema se eu usar um programa desses para fazer uma limpeza geral no meu HD, de modo a fazer com que ele fique como se estivesse novo? Meu HD é um Western Digital WXE1AA3V8654 500 GB SATA 3
  10. Um comerciante calcula o valor de revenda de um produto tendo em vista o valor pelo qual o produto foi adquirido pelo comerciante (valor da compra) e o lucro a se obter com a operação como podemos ver na seguinte tabela: Valor da compra (r$) Lucro a se obter (%) 0.01 - 9.99 70 10.0 - 29.99 50 30.00 - 49.99 40 50 em diante 30 Receba o preço de três produtos, calcule o valor de revenda e informe esse resultado para o usuário.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...