Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Magno23

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @PistolaoBR Meu Orçamento e 3 mil com o Monitor Incluso ! me sugere alguma Com um Custo beneficio bom ?
  2. @Jeffor como eu falei tenho um orçamento de 3 mil que inclua o monitor. por isso optei pela RX470 . vontande de colocar uma 1060 não falta, falta mesmo e a verba Trabalho simples mesmo , já me aventurei bastante no AutoCad mas hj em dia e raro usar- lo em casa mas nunca se sabe quando precisar adicionado 1 minuto depois @Cristiano dos Santos Gomes Obrigado pela dica !
  3. @Jeffor o PC seria seria para Games e Trabalho mesmo. Um Pc mid end possar dura um tempo sem upgrades Queria um orçamento de no máximo uns 3000 com um bom monitor incluso, ainda estou avaliados a opções ainda, e não tenho nada comprado.
  4. Bom Dia Pessoal !! venho pedir a ajuda de vocês para avaliarem essa configuração que montei pois tenho algumas duvidas 1- vale a pena esperar o lançamento do Ryzen 5 ? pois pelo visto terei uma dificuldade em encontrar placa-mãe compatível barata. 2- estou tendo algum desperdício de dinheiro ? 3- há alguma coisa que possa ser mudado ? 4- todos os componentes estão compatíveis ? Segue a Confi. placa-mãe - B150M Asus Processador - i5 7400 Placa de Vídeo - Rx 470 Fonte Corsair CX 500 ( Uma 430 suportaria ? ) mem - 8Gb E Preciso de uma recomendação de um Monitor Com um Custo beneficio bom Alguma indicação ?
  5. @Hugh Laurie Incluído o Monitor se possível, mas se prolongar e vida útil do meu PC sem upgrades Qualquer coisa ligo na minha Tv.
  6. Olá pessoal. meu Primeiro Post e Peço a ajuda de vocês Gostaria que me ajudasse na configuração do meu PC, com dicas sobre compatibilidade, Gargalo, Custo benefício, lojas confiáveis e etc o Pc vai somente para jogos mesmo nada de edição e renderização de videos gostaria de uma configuração que suprisse a minha necessidade de ter um PS4 ou não vale pena ? Com o Orçamento de 2000 a 2800 mas com disponibilidade de upgrades Futuros. ( Porque a Grana ta Curta ) Desde ja agradeço a Todos .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...