Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mr.Bison

Membro Pleno
  • Posts

    45
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

12
  1. Olá, eu estava olhando um gabinete pra comprar e montar um segundo PC com umas peças que eu tenho aqui, o gabinete em questão suporta placas-mãe Micro ATX / ATX / Full ATX, só que a placa-mãe que eu tenho é uma Asus P8H61M LX3 R2.0, e no site da asus fala que ela é um modelo uATX, até o momento eu nunca tinha ouvido falar de uATX, por acaso uma placa-mãe uATX é do mesmo tamanho que Micro ATX ou ATX? ou eu vou ter que comprar um gabinete especificamente compativel com uma placa-mãe uATX?
  2. Eu tenho um mouse Dazz Atrox 3200 dpi, é bem antigo já, quando recebi o mouse eu baixei um software do próprio site que me deixava configurar os botões laterais, depois que configurei nunca mais usei o software de novo, porém recentemente as teclas do mouse não funcionam de novo, é quase como se o mouse tivesse resetado (formatei o pc, n sei se tem algo haver), o site do qual eu baixei não tem mais o software do meu mouse disponível, então tem outro programa que configura as teclas laterais do mouse? (Tipo configurar a tecla esquerda pra ser o enter, e etc)
  3. @Matheus Pescinelli Eu jogo mais usando o d-pad, sabe me dizer se o d-pad desse Logitech F310 é bom?
  4. @Matheus Pescinelli Como vou comprar outras peças pro meu pc na kabum, então o controle tem que ser de lá também, e meu orçamento é de no maximo 200 reais.
  5. No final desse mês vou comprar algumas coisas na kabum, dentre elas um controle pra poder jogar street fighter 5, alguém pode me recomendar um controle que tenha um d-pad bom?
  6. @Iago Dimiscosta Isso depende da qualidade do adaptador, eu tenho um adaptador de dvi pra vga que comprei na kabum, até hj n tive problemas.
  7. @Iago Dimiscosta Alguns monitores vga podem apresentar alguns efeitos quando usados com um adaptador, como na imagem abaixo (porém no caso da imagem é de uma maneira mais extrema.)
  8. Bom, a 60hz pode ficar, mas você provavelmente vai ter alguns problemas que sempre estiveram presentes em monitores vga (chuviscos, dentre outros).
  9. È sim, eu usei por um tempo não tive problemas.
  10. Se pingar no gabinete, não tem problemas, porém, se seu gabinete estiver aberto, pode ser perigoso, sem falar que se cair água em partes especificas dos cabos ou em qualquer entrada no fundo do gabinete, pode causar problemas graves.
  11. @Kaka DasArtes Infelizmente quando se trata de pc, não dá pra confiar em muita gente mesmo n, já tive meu pc estragado por um "tecnico", a melhor coisa a se fazer é procurar conhecimento a respeito, e fazer as coisas você mesmo, peças novas podem ser mais caras, porém elas tem o beneficio de ser novas de fábrica, e ter garantia.
  12. O problema provavelmente não é a fonte, se fosse, seu pc desligaria, quando o problema é relacionado a imagem, significa que o hardware que fornece imagem para o seu computador está tendo algum problema, no caso, sua RX 580, parece que ela está parando de funcionar, isso pode ser causado por diversos fatores, como conflito de drivers de vídeo, mal contato na entrada pci-express, ou até mesmo problema na placa de vídeo em sí.
  13. @Kaka DasArtes Eu já comprei uma GT 730 usada de um amigo, testei antes de comprar também, porém um tempo depois ela começou a dar problemas, o driver dela sempre parava de funcionar no meio do jogo, troquei de versão dos drivers dela diversas vezes, usei até driver de anos atrás mas o problema era na placa mesmo, depois disso eu sempre compro produto novo, pra evitar dor de cabeça, mas como o amigo ali em cima disse, tente desinstalar o driver da sua placa, mas tem que ser de maneira definitiva, recomendo usar o display driver uninstaller.
  14. @lVictor7 A formatação é necessária. não tem como copiar e colar o sistema operacional, você vai ter que formatar o disco rígido e colocar o windows no ssd, respondendo a outra pergunta, apenas um dos seus dispositivos de armazenamento precisa ter o sistema operacional, não é necessário instalar o windows em todos, apenas em um.
  15. Como você relatou que a imagem congela mas o som continua, então o problema certamente é na placa de vídeo, você disse que comprou semi nova, e isso é um perigo, as pessoas anunciam peças usadas por 2 motivos, 1, comprou algo melhor, 2, deu problema e agora a pessoa quer capitalizar em cima disso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...