Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Digão Ferreira

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Nihal creio q esteja sem defeito físico. porque isso tudo ocorreu após uma atualização do sistema. tava normal antes disso. de qlq forma, brigadão pela atenção. =)
  2. @Nihal então, no lugar está a contra barra. tipo, uma tá trocada com a outra. e sim, as demais estão normais. inclusive acentuação e etc... o problema é q o onde deveria estar o "p", não tem nada. digo, você aperta a contra barra (q está no lugar do "p") e nada aparece. o teclado está sem o caractere "p". tô usando o virtual pra usar o "p".
  3. Boa tarde, pessoal. Estou com um note Dell Inspiron 14, q possui um layout q desconheço de teclado. A letra "p" do teclado, está localizada na parte inferior esquerda do teclado. Entre "shift" e "z". o problema é q não estou conseguindo identificar qual o layout a ser usado. e com isso, a letra "p" se transformou em "\", nos layouts abnt e abnt2. Gostaria do auxílio dos amigos com essa questão q está me tirando o sono. Forte abraço e obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...