Fui viajar no último sábado e deixei tudo fora da tomada, como de costume... voltei no domingo, coloquei todos os equipamentos na tomada, apenas o monitor não estava funcionando, não acendia a luz do power etc., cheguei a pensar que fosse a fonte externa q ele tem, porém quando cheguei na assistência, o cara testou na minha frente e ela estava funcionando normal, hoje recebi uma ligação da assistência, me disseram que não tem conserto, que é um problema no display e na placa fonte, e que não tem peças em nenhum fornecedor, o cara enviou um e-mail para a Asus mas ainda não obteve resposta. Gostaria de saber o que posso fazer, estou meio perdido, o produto não tem mais garantia e foi comprado no exterior (Amazon UK).
O modelo do monitor é um Asus PG258Q, comprado em outubro de 2017 na Amazon UK.
Compensa tentar algo com a Asus? mesmo comprando no exterior, é uma empresa que atua no Brasil e o mínimo seria dar um suporte decente e se for o caso importar as peças que necessito, certo?
Conforme receber mais notícias vou postando aqui.