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Sávio R.

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  1. foi exatamente o que eu fiz, mas quando fui ativar a chave novamente, deu erro. dizia que a key não existia.
  2. Eu acho é que perdi minha key. Liguei lá e o cara pediu a key pra verificar no sistema dele, passei e ele disse que não encontrou nada.
  3. Eu executei o comando "slmgr/upk" pra desvincular a key da instalação atual. Após isso removi a conta X que estava conectada ao PC e entrei numa conta local. Depois de entrar na conta local, loguei na conta Y e tentei ativar minha key do Windows e não obtive sucesso. Ao tentar ativar key que estava na conta X, acontece este erro -> "A chave do produto (Product Key) inserida não funcionou. Verifique-a e tente novamente, ou use outra. (0x80041023)" Em seguida sai da conta Y, voltei para a conta local e loguei na conta X novamente e fui tentar ativar a key pra continuar nela mesmo. E ocorreu o mesmo problema que citei acima.. ou seja, me lasquei duas vezes. :s
  4. Mas se eu desvincular a conta do atual, a key continuará como utilizada no meu antigo e-mail. Não?
  5. Olá pessoal, boa noite! Quando ganhei uma key permanente do Windows 10 eu estava conectado a uma conta X da Microsoft, com um e-mail na qual não utilizo atualmente. Gostaria de saber se removendo a key com a ferramenta slmgr, eu conseguiria logar na conta Y que utilizo atualmente e após isso efetivar o uso da minha chave. Obrigado!
  6. Boa noite, pessoal. Há muito tempo tô fritando meu cérebro por conta desse problema. O que acontece é o seguinte: me encontro em meu quarto e o roteador da casa também, ao estar no WhatsApp (até mesmo usando o WhatsApp-Web) ou realizando qualquer outra função com o celular, a internet do celular cai e exibe a mensagem que citei no título. Veja a imagem: Isso no celular.. no pc, entretanto, continua navegando normalmente. Para resolver a situação, as vezes desligar o Wifi do celular e ligar de volta já resolve. Outras vezes preciso desligar e ligar novamente o roteador, para conectar logo em seguida. Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo? Eu fico tão bravo quando isso me acontece, que a vontade é pegar um machado e dividir esse roteador no meio. Abraços
  7. @dandefender @Naldo Volpe ForteTelecom. É "local" aqui da minha cidade.
  8. @Naldo Volpe Não aconteceu nada, continuo com o mesmo endereço IP.
  9. Olá, Fui me registrar em um serviço e só pode realizar um registro por IP, sendo que nunca me registrei neste serviço. Como posso renovar meu IP? Não quero utilizar VPNs ou Proxys para evitar problemas. Então, como posso renovar o IP da internet ou mesmo em que possibilidades isto é possível? obg.
  10. Poderia me indicar por favor onde comprar, um componente para hdmi? E por gentileza, me explicar como funciona cada um desses.
  11. Olá, Possuo um monitor LG LED 23´, com as seguintes D-Sub e HDMI. (este monitor) E gostaria de saber se há alguma maneira para jogar PS2 neste monitor. Ou se há algum adaptador para isso, contanto que também seja possível reproduzir audio. Já que o monitor tem uma entrada para fones/headset. Para quem não conhece ou não se lembra dos cabos, veja abaixo.. Este se conecta na tv: E este no ps2: Obrigado. =)
  12. sim sim, mas também fico na dúvida.. vai que o problema está com o histórico lotado. Seria bom se tivesse alguma forma de fazer backup do histórico e todos os favoritos para restaurar em caso de algum problema. Só me lembro que é possível fazer isso com os favoritos. adicionado 8 minutos depois Não to conseguindo instalar, baixei o no site oficial e quando clico em instalar o instalador para de responder. Mais cedo quando li as primeiras respostas aqui, eu também havia tentado e deu o mesmo problema.
  13. Tentarei, darei um retorno após o procedimento do CCleaner. Provavelmente fazer aquela limpeza mais complexa, vou perder o histórico.. o que é um pouco importante também. Mas tudo bem. Sim, é muito estranho esse problema. Eu achei que fosse relacionado ao flash, desativei ele do chrome. Já que o youtube utiliza HTML5 e não mais o flash, apesar de que alguns sites ainda dizem que o youtube utiliza flash em alguns videos apenas. Tentarei o procedimento de limpeza com o ccleaner, que o @Michel0595 disse.
  14. Já se faz alguns meses que venho lidando com esse problema, e na maioria das vezes eu estou navegando/assistindo algo pelo Youtube e de repente, o navegador trava por alguns segundos. O vídeo pausa e quando o navegador destrava, a box do vídeo fica toda verde(parecendo um fundo chroma key) e só consigo assistir o vídeo novamente quando eu dou um reload na página. Isto é algo bem chato e tem me atrapalhado bastante. Eu tinha muitos favoritos salvos no navegador, deletei 80% deles para ver se resolvia.. só que não ajudou em nada. Versão do chrome: Versão 57.0.2987.133 (64-bit) Computador: Processador: i3-6100 3.7GHz Placa de vídeo: GTX960 4GB Memória ram: 8GB DDR3 1866MHz HyperX Fury Gostaria então de receber algum tipo de ajuda para o meu problema, me ofereceram outros navegadores, mas apesar dos travamentos ainda prefiro o Chrome. Peço desculpa se postei em local errado, achei que aqui fosse a melhor área para o meu problema. Outro detalhe, é que só assisto vídeos em 720p(60 FPS quando disponível).

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