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Sávio R.

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Reputação

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  1. Vou adquirir um multímetro pra testar a saída do conector na placa. Como eu também não tenho uma fonte de bancada, mas com um multímetro em mãos, a melhor alternativa seria testar o fan na escala de medir resistência?
  2. Olá pessoal, Recentemente tive um problema com minha GTX 960 da PNY onde o o fan estava obtendo rotações absurdas (algo que relatei nesse tópico aqui). Hoje o fan dessa placa deixou de funcionar. Quando eu ligo o meu PC o fan da GPU só ameaça a ligar, nada além disso. Vídeo curto mostrando o fan da GPU assim que eu ligo o PC: https://i.imgur.com/mxLwZ2P.mp4 O que é mais provável que tenha acontecido dessa vez? O fan morreu ou está próximo disso? Defeito no conector do fan na GPU? No post em que relatei o problema com as rotações, o @GuilhermeGB tinha sugerido problema no cabo de alimentação da ventoinha.
  3. Faz sentido... Vou ver se eu dou conta de fazer a troca do cabo todo ou trocar apenas o conector, se não vou procurar alguém da minha cidade que consiga fazer essa substituição. Até porque, acredito que encontrar um fan novo dessa GPU pra comprar não deve ser tarefa fácil.
  4. Entendi! Obrigado pela contribuição, @GuilhermeGB! Acabei esquecendo de mencionar, mas recentemente eu abri essa GPU pra fazer uma limpeza e trocar a pasta térmica, ela ficou um bom tempo sem passar por um procedimento desse tipo. Inclusive eu desconectei o fan durante a limpeza, então certamente esse problema deve ter surgido por aqui..
  5. Olá pessoal, Eu tenho uma GTX 960 4GB PNY que está apresentando uma rotação muita alta em momentos de pouco estresse da GPU, gerando um ruído completamente fora do comum. Ao analisar o rpm máximo atingido pelo fan da GPU, é possível observar um valor extremamente alto que é impossível de ser atingido (810811 rpm): O que pode estar acontecendo com essa GPU? Controlar a rotação do fan manualmente seria uma boa ideia? Agradeço qualquer comentário. Tentarei gravar um vídeo e anexar aqui assim que acontecer novamente.
  6. Entendi. Vou dar uma procurada e ver se consigo encontrar a carcaça do mesmo. Obrigado!
  7. Olá pessoal, Tenho um notebook positivo stilo xr3000 que há um tempo teve algumas de suas partes danificadas pela minha irmã. Exemplo aqui: e também nessa região em vermelho: Essa região em vermelho esta levemente presa ao outro lado do notebook, parece ao tocar ali, que qualquer movimento brusco pode fazer com que se desprenda tais partes em vermelho. Gostaria de saber se há reparos para isso que listei aqui. Obrigado!
  8. foi exatamente o que eu fiz, mas quando fui ativar a chave novamente, deu erro. dizia que a key não existia.
  9. Eu acho é que perdi minha key. Liguei lá e o cara pediu a key pra verificar no sistema dele, passei e ele disse que não encontrou nada.
  10. Eu executei o comando "slmgr/upk" pra desvincular a key da instalação atual. Após isso removi a conta X que estava conectada ao PC e entrei numa conta local. Depois de entrar na conta local, loguei na conta Y e tentei ativar minha key do Windows e não obtive sucesso. Ao tentar ativar key que estava na conta X, acontece este erro -> "A chave do produto (Product Key) inserida não funcionou. Verifique-a e tente novamente, ou use outra. (0x80041023)" Em seguida sai da conta Y, voltei para a conta local e loguei na conta X novamente e fui tentar ativar a key pra continuar nela mesmo. E ocorreu o mesmo problema que citei acima.. ou seja, me lasquei duas vezes. :s
  11. Mas se eu desvincular a conta do atual, a key continuará como utilizada no meu antigo e-mail. Não?
  12. Olá pessoal, boa noite! Quando ganhei uma key permanente do Windows 10 eu estava conectado a uma conta X da Microsoft, com um e-mail na qual não utilizo atualmente. Gostaria de saber se removendo a key com a ferramenta slmgr, eu conseguiria logar na conta Y que utilizo atualmente e após isso efetivar o uso da minha chave. Obrigado!
  13. Boa noite, pessoal. Há muito tempo tô fritando meu cérebro por conta desse problema. O que acontece é o seguinte: me encontro em meu quarto e o roteador da casa também, ao estar no WhatsApp (até mesmo usando o WhatsApp-Web) ou realizando qualquer outra função com o celular, a internet do celular cai e exibe a mensagem que citei no título. Veja a imagem: Isso no celular.. no pc, entretanto, continua navegando normalmente. Para resolver a situação, as vezes desligar o Wifi do celular e ligar de volta já resolve. Outras vezes preciso desligar e ligar novamente o roteador, para conectar logo em seguida. Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo? Eu fico tão bravo quando isso me acontece, que a vontade é pegar um machado e dividir esse roteador no meio. Abraços
  14. @dandefender @Naldo Volpe ForteTelecom. É "local" aqui da minha cidade.
  15. @Naldo Volpe Não aconteceu nada, continuo com o mesmo endereço IP.

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