Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Francisco de Figueiredo

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, Estou com problema no meu roteador Netgear R6300V2, já procurei por casos semelhantes e não encontrei nada. Ele parou de funcionar do nada, não teve raio, queda de luz, nada. Tentei resetar, tentei acessar por cabo, tentei navegadores diferentes, nenhum método funcionou. Segundo o Windows CMD, o roteador ta com IP 169.254.x.x, então procurei por info e tentei todos os tipos de reset e tentei o tal TFTP para instalar o firmware, mas nada. Não consigo acessar ele via cabo e ele nao aparece na rede. Todas as luzes estão ligadas, funcionando. Após o reset e a inicialização elas voltam ao mesmo estado. Se alguém puder me ajudar, agradeço muito mesmo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...