Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ronaldo.Santos

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Jasiel então o problema do mal desempenho é a fonte alem do placa de vídeo? pra uma placa de vídeo eu tenho 600-700 reais adicionado 2 minutos depois @Dabota meu amigo não tem placa de vídeo e só tem 4 gb de ram e roda 80 fps, SF 4 de boa, por isso to com receio de gastar em uma placa de vídeo e mudar pouca coisa, eu não quero o pc só pra jogar lol entendeu.
  2. @Jasiel mesmo com os requisitos dos jogos e as configurações da maquina? achei que o jogo deveria rodar de boa, coloquei tudo no mais baixo possível, meu amigo tem um pc parecido com o meu sem placa de video também e roda lol e outros jogos de boa. sobre a fonte é essa: One Power modelo MP500w2 o Hd não tem nada a ver com o desempenho né? sou meio leigo no assunto.
  3. Pessoal, comprei esse KIT Kit Asus M5a78l M + Processador Fx 6300 4.1ghz + 8gb Hyperx (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-736329948-kit-asus-m5a78l-m-processador-fx-6300-41ghz-8gb-hyperx-_JM), mas quando instalei e fui jogar alguns jogos (que nem são estão pesados) o desempenho está horrivel, League of Legends rodando a 60 fps com essas configurações, outros jogos como outlast, Soma e Devil my cry também tiverem um péssimo desempenho com o jogo travando e dando lag, queria saber o que pode ser, sera que instalei algo errado, minha fonte é de 500w reais e o SO de 64 bits o pc está sem placa de video, pois estou com medo de comprar e não adiantar muita coisa!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...