Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jefferson Fernando Vieira

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho um computador sem HD com um SSD de 240 gb, queria saber se dá para usar outros 02 SSD iguais, ou um de 500 gb, só pra garantir que não vá faltar memória de armazenamento no futuro.
  2. O orçamento máximo que espero é cerca de 6 mil reais. Quanto a placa-mãe, o processador e o hd eu ainda não sei qual comprar, se puder me indicar os itens que encaixariam melhor eu agradeceria. Uma dúvida que tenho é se um computador com definições como essa supririam tanto trabalho quanto entretenimento. Outra dúvida é se essa fonte suporta todos esses equipamentos + os periféricos. PS: Eu trabalho muito com simulações, tanto na parte de engenharia civil quanto química.
  3. Estou para comprar uma nova máquina que supra todas as necessidades que eu tenho, tanto em trabalho quanto em entretenimento, ou possa ter futuramente, me indicaram essas configurações de hardware e como sou leigo nessa parte quis uma segunda opinião. Gabinete java Fonte corsair cx 500 placa-mãe Asus (não sei a especificação) Processador i5 3.3GHz 3° geração Memória RAM de 16gb HD de 1 terabyte (não sei a especificação) SSD Kingston 240gb Placa de video gtx 1060 6gb (provavelmente uma Asus Strix) Water Cooler (não sei a especificação) Gostaria de saber se os componentes fluem bem juntos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!