Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luis Felipe Peixoto

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. @rodrigo.dcvieira Beleza, agradeço sua ajuda amigo. Abraço!
  2. @rodrigo.dcvieira Fora o barulho ele é bom? Barulho não seria um problema pra mim.
  3. O que acham desse Nobreak? http://www.kabum.com.br/produto/64458/nobreak-ragtech-easy-pro-senoidal-de-1-4-kva-trivolt-115v-c-conexao-para-bateria-4035 Especificações: http://www.ragtech.com.br/laminas/EasyPro_1400_2000_V2.pdf
  4. @Mateus2 Sim, em .ais ou menos uns 25 anos eles pagam o prejuízo adicionado 19 minutos depois Pois é, não dá pra investir muita grana em algo assim. Vou ver se pego esse mesmo, dos males o menor.
  5. @faller E esse? NHS Premium PDV Senoidal GII 1500VA/1050W
  6. @Nihal Estou fazendo tudo isso já. Falta de respeito total e absurda.
  7. @Foxwalt Sim, eu entendo o que você diz, mas o problema é diferente, o seguinte. Existe uma fabrica perto da minha casa, toda vez que ligam o compressor de ar, consome uma energia tremenda pra dar inicio nos motores. Minha casa fica depois da fabrica, obviamente que a energia ''chega'' antes na fabrica e depois em minha casa. Quando esse processo de ligar os motores acontece, a energia na minha casa é reduzida de forma gritante. Desliga tudo, e só volta ao normal depois de uns 2 ou 3 segundos. O computador desliga bruscamente e deforma incorreta, assim como meu monitor e o restante da casa. Preciso do Nobreak pelo fato de quando ocorrer essa queda, ele possa segurar o PC e o Monitor ligados. Esse problema acontece todo dia e uma hora vai queimar algo. A Eletropaulo, como sempre, incompetente, demora demais pra se quer tomar uma providencia. Por isso o Nobreak seria mais funcional até eu resolver isso. Encontrei um APC Back-Ups BR 1500VA Bivolt/115V BZ1500PBI-BR. Nas especificações diz que o fator de potencia é de 0.55. Diz também que a capacidade de energia de saída é de 825 Watts / 1.5 kVA. Isso já seria o suficiente?
  8. @grievous Eu optaria pelo filtro de linha também, mas o problema é que preciso manter o PC ligado até eu desligar corretamente. Aqui em casa está ocorrendo uma falta de energia absurda. Estou correndo atrás pra resolver só que não posso correr mais riscos. Vou pesquisar alguns modelos e ver o fator de potência. Obrigado amigo.
  9. Olá amigos, escrevo para vocês após ter feito muita pesquisa sobre o assunto, mas com pouco entendimento. Estou sofrendo com um problema de insuficiência na rede elétrica em minha casa. Como de costume, não adianta reclamar para empresa fornecedora de energia porque nada é resolvido. Minha unica saída é comprar um Nobreak para segurar minha configuração quando cair a energia até que eu possa desligar o equipamento com segurança. A minha duvida é sobre o calculo que devo fazer até encontrar a potencia certa pro meu Nobreak. Espero que possam me ajudar, estou péssimo nas contas, mais perdido que cego em tiroteio. O que será ligado no Nobreak: Meu computador, fonte Corsair Cx600 Um monitor Dell UP2516D (Voltage Required: 100-240 VAC / 50 or 60 Hz ± 3 Hz / 1.6 A (maximum) Power Consumption (Operational): 45 W (typical), 38 W Power Consumption Stand by / Sleep: Less than 0.3 W) Peço desculpas pois sei que há vários tópicos sobre esse assunto, a questão é que não consegui chear em um resultado. Agradeço desde já.
  10. @RS Faria Muito obrigado brother. Grande abraço!
  11. Olá amigos, aqui estou para tentar sanar uma duvida. Recentemente estou pensando em comprar uma GTX 1070. Com algumas breves pesquisas, surgiu a duvida sobre minha atual config. Eu posso comprar a placa sem medo de gargalo? A dúvida é referente ao processador. (Desculpe-me se for uma resposta obvia) Minha configuração atual: Monitor 1440p GTX 660 Fonte de 600w placa-mãe: GIGABYTE GA-B75M-D3H Processador: i7 3770 3.40Ghz RAM: 16 GB Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...