Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rave Gomez

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Más caso a mobo não tivesse suportando o TDP do processador assim que qualquer aplicação exigisse mais dele já não iria desligar a placa? O problema tá bem aleatório as vezes consigo fazer o teste de Stress do processador por horas sem desligar e tem vezes que ele desliga com apenas o chrome aberto! Agora pela manhã ele desligou na primeira tentativa de boot do windows só desligou o cooler do processador ao desligar a fonte e ao ligar a fonte ele ligou tudo sozinho ignorando o gabinete! Depois disso já está a 2h sem desligar!
  2. @NascarBR Minha antiga Mobo era uma Asrock 970 Extreme 3, troquei pela M5A78L-M/USB3 pois achava que o problema era ela e ambas são TDP 140w meu processador é 125w!
  3. A placa-mãe já fiz a troca achava que seria ela o problema, queria fazer um teste na fonte antes de comprar um outro processador, porque ainda posso usar o RMA da Corsair, seria muito arriscado comprar uma "fonte bomba" de R$100,00 pra deixar em uso por uma semana? Neste caso eu nem iria colocar a placa de video!
  4. Mesmo a placa-mãe não esquentando muito? Fiz o teste de Stress do CPUz por 10 minutos contínuos o máximo que temperatura foram esses:
  5. Pessoal estou passando uma raiva com meu PC dele ficar desligando sozinho após algum tempo de uso e sempre que pesquiso sobre o assunto vem que o problema está na fonte eu não tenho outra fonte para fazer teste más tenho outro PC então testei a fonte nele e funciona perfeitamente, existe alguma chance da fonte não conseguir segurar um determinado Setup e outro sim? Nestes casos só estou mudando a mobo + processador e usando o cooler box intel no lugar do water! A fonte em questão é a Corsair TX550 M Config que desliga praticamente toda hora FX 8350 MA578LM/USB3 GTX 550 TI Water Cooler H80i 8GB DDR3 1333 HD WD 1TB Config que funciona normalmente I3 530 IPM-H55 GTX 550 TI 8GB DDR3 1333 HD WD 1TB
  6. @mcrafael Vai nessa cara compra logo AMD não é bom com cooler box, usando um water não passa dos 40 graus! Tive o mesmo problema que você quando comprei meu FX8350 no mesmo dia comprei um H80i pra abaixar a temperatura e diminuir o ruido da box!
  7. @Luan cabral Retirei e coloquei o processador e a inversão dos slots de memoria a fonte ainda e a mesma, aparentemente parou de desligar em alguns jogos que testei, vamos ver as próximas horas!
  8. @Luan cabral Fiz tudo que você recomendou e estou testando, espero que não volte a desligar não queria desfazer dessa config por agora!
  9. Pessoal finalmente começaram as vendas da GTX 1050 TI preço bem salgado pra uma placa de entrada! http://www.megamamute.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-1050-ti-mini-4gb-gddr5-pci-express-3-0-zt-p10510a-10l/p?utm_source=adrenaline&zanpid=2226486381319250945&utm_term=httpwwwviglinkcom#empty Vale a Pena ou melhor Pegar uma RX 470?
  10. 1. Minha fonte é acima do recomendado pra minha configuração é uma Corsair TX 550W, o cooler do processador é o H80i. 2. Tenho 2 pentes com a mesma frequência 1.333. Ele sempre desliga quando está com algum processo "forçando" o uso do Processador, e isso vária, as vezes acontece em jogos e outras vezes apenas usando o Chrome!
  11. Desliga "parcial" as luzes do gabinete e as ventoinhas do water cooler continuam funcionando perco o sinal de vídeo usando ou não a PCI Express é como se a placa para-se más a fonte continua alimentando, a GPU é a única peça que chega aos 65 graus e já fiz o teste sem ela usando apenas a placa onboard e mesmo assim desliga. Minha fonte vai direto na tomada sem Nobreak/estabilizador só régua mesmo, em outro PC ela funciona normalmente nunca apresentou problema!
  12. Pessoal a algum tempo meu PC começou a desligar sozinho, acreditava que o problema seria na placa-mãe fiz a troca e continua do mesmo jeito, dessa vez acredito que possa ser algum problema com o processador más também tenho minhas dúvidas, não é temperatura alta pois eu tenho um h80i que mantem ele no máximo em 45 graus, em stand by ele fica dias sem desligar más assim que começa um processo/jogo inclusive o uso do navegador depois de algum tempo ele desliga, existe alguma forma de detectar o problema pois dependendo eu troco apenas de processador e economizo no kit! Segue abaixo a CONFG! Processador: AMD FX 8350 Mobo: ASUS m5a78l-m/usb3 VGA: GTX 550 TI RAM: 8 GB 2x4 Markv 1.333mhz Fonte: Corsair TX550M HD: 1TB WD OS: W10 Water Cooler H80i

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...