Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

silviolzr

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal,boa tarde. Estou com um grande problema e preciso de uma luz para solucioná-lo. Estou com uma placa-mãe ASUS RAMPAGE IV GENE e comprei um processador Core i7 4820K LGA 2011 para ela, porém após instalados a placa-mãe não reconhece o processador (o número que marca as funcionalidades da placa-mãe não sai do 00) e não dá nem imagem no monitor. Será que o processador veio com defeito?? Pode ser problema de alguma atualização que precisa ser feita? Se for atualização,como fazê-la se o computador basicamente não liga e não dá imagem? agradeço desde já.
  2. Vixi,então lascou! Eu estou com uns 1100 chorando pra investir nessas 2 peças! =( Sabe me dizer quais as possíveis consequencias caso elas não sejam as especificações adequadas para o resto do pc? agradeço.
  3. Senhores,boa noite. Eu preciso muito de ajuda para escolher uma fonte e um nobreak para as configurações a seguir: - Processador Core i7 4820k - Placa de Vídeo Geforce 1070 gigabyte gamming 8gb - placa-mãe Asus Rampage IV Gene - 16gb RAM kingstone hyperx Dentro dessas configurações,eu preciso muito da indicação de uma fonte (marca boa, tensão necessária para manter de boa o pc) além de um nobreak bom para ligar isso tudo. Meu orçamento restante não é muuuito grande,então caprichem nas opções! agradeço desde já e estarei no aguardo.
  4. Preciso de outra ajuda,analisem e digam: - Imaginemos a configuração acima (placa-mãe rampage, processador i7 4820k, watercooler corsair,etc) e que eu coloque uma placa de vídeo Geforce 1060 ou 1070 de 4gb. Pergunta (deixem sua opinião abaixo): Qual seria a fonte (quantos W) para suportar tranquilamente essa configuração? E ainda,qual marca de fonte me recomendariam? agradeço desde já.
  5. Agradeço as dicas até o momento, algumas curiosidades: - O processador eu consegui por um preço consideravelmente abaixo do praticado no mercado. (já o possuo). - Por se tratar de socket LGA 2011 (não é o v3) tive que adaptar uma placa-mãe que o aceitasse, então estou optando pela Rampage (além do que as outras placas mãe LGA 2011 "sabertooth x79 e outras estão em falta no mercado). - A fonte 1000w eu tenho há algum tempo,foi ganha. Os demais componentes (cooler,memória ram,placa de vídeo) é que estou indo atrás. Porém as opiniões apresentadas aqui estão me ajudando a ganhar uma "noção" do que fazer.
  6. Boa tarde, estou montando um pc para jogos e preciso de ajuda para saber se estou no caminho certo até agora estou com a seguinte configuração: - placa-mãe Asus Rampage IV Gene (para Core i7 LGA 2011) - Processador Core i7 4820k - HD Sata 2TB - Fonte Pixxo 1000w silver (não conheço essa marca porém acabei comprando,é boa?) - 2x8GB de RAM Kingstone HyperX Agora nas peças que faltam estou pensando em compras as seguintes: - Watercooler Corsair Séries h55 - Placa de Video Geforce gtx 960 ou 970 de 4GB

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...